OJF Serviço e Vigilância: garantia de proteção e confiança

Foto: divulgação

Por: Elissandro Sutil

29/07/2022 - 16:07 - Atualizada em: 29/07/2022 - 16:35

A empresa OJF SERVIÇO E VIGILÂNCIA é preparada e qualificada no mercado para prestação de serviços, atuando em várias áreas com um grande diferencial.

A proposta da OJF, ao ingressar no mercado de prestação de serviços, é oferecer aos seus clientes, mecanismos práticos e resolutivos, de fácil implantação e acompanhamento de nossa equipe. Temos profissionais capacitados, com vivência da realidade de cada área, proporcionando segurança e confiabilidade em cada avanço alcançado nos serviços.

Serviços:

✅Portaria 24h

✅ Vigia 24h

✅Limpeza e limpeza pós obras

✅Recepção

✅Zeladoria

✅Jardinagem

✅Monitoramento
24H

✅ Instalação e vendas de câmeras e alarmes

Nosso diferencial:

Rondas noturnas

Desenvolvemos um aplicativo para manter a transparência com o contratante, que pode acompanhar diariamente o momento das rondas em seu próprio celular, dispensando o uso de businas e definindo horários estratégicos para inibir ainda mais as ações de invasores.

Dentro deste mesmo aplicativo existe o botão do Pânico, que poder ser acionado em qualquer simples atitude suspeita. Nossos profissionais são treinados para atender e resolver qualquer situação indesejada.
Realizamos as Rondas todos as noites, de domingo a domingo, das 22h as 05h da manhã, mas adaptamos nossos horários à necessidade do cliente. Se precisar começar mais cedo ou rodar até mais tarde, temos flexibilidade para realizar a fiscalização.

Fiscalização:

A Fiscalização funciona do mesmo sistema das Rondas utilizando o mesmo aplicativo com a função do botão de Pânico, mas são realizadas em empresas, comércios e condomínios que não tem a necessidade de portaria 24h.

O cliente determina os horários para que os nossos profissionais possam fiscalizar. Além dessa fiscalização nossa equipe da apoio em horários de entrada e saída de funcionários para ajudar a controlar o acesso.

Onde encontrar:

whatsapp: (47) 98436-9129

Base operacional: (47) 3481-9966

E-mail: ojfvig2021@gmail.com

Insta: @ojf_2021