“Natal Solidário“ entrega presentes para crianças em Criciúma e na Serra

Por: OCP News Criciúma

16/12/2019 - 21:12 - Atualizada em: 16/12/2019 - 21:22

O comboio da Equipe Multi-Institucional “Natal Solidário” realizou no final de semana a tradicional entrega de brinquedos.

Desta vez foram beneficiadas 470 crianças dos bairros Wosocris e Vida Nova, de Criciúma, e também 500 crianças de Bom Jardim da Serra.

Ação voluntária é realizada pela Equipe Multi-Institucional/Fotos: Divulgação

Integram a Equipe Multi-Institucional: a Polícia Civil, a Polícia Militar, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Instituto Geral de Perícias (IGP), a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros, o Serviço Aeropolicial (Saer), o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Cruz Vermelha.

Ao todo, em seis etapas de entregas, a campanha já beneficiou aproximadamente 1,2 mil crianças em vulnerabilidade social de instituições assistenciais e bairros.

Confira as próximas entregas:

Dia 19 (quinta-feira) – Creche Sonho Mágico – Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. Saída do comboio: 14 horas -, sede da Cruz Vermelha

Dia 20 (sexta-feira) – Onco-Pediatria Hospital São José. Saída do comboio: 13h30 – Cruz Vermelha

Dia 20 (sexta-feira) – Balneário Rincão, para os bairros: Lagoa dos Esteves, Barra Velha, Chico do Poço, Cond. Teobaldo Pacheco, Mirassol, Navegantes, Lagoa dos Freitas. Saída do comboio: 14h30 – Cruz Vermelha

Dia 21 (sábado) – COHAB do bairro Renascer – Saída do comboio: 13h30 – Sede da Cruz Vermelha

Dia 21 (sábado) – Casa HIP-HOP – Bairro Paraíso – Criciúma. Saída do comboio: 13h30 – Sede da Cruz Vermelha