Moradora de Criciúma procura por filha entregue para a adoção há 46 anos

Por: OCP News Criciúma

27/07/2022 - 11:07 - Atualizada em: 27/07/2022 - 12:30

Através das redes sociais a jovem Thuani Costa pede ajuda em nome da sua avó, Albertina Prudêncio Vieira, que está em busca da filha biológica que foi entregue à adoção há 46 anos.

 

No post, Thuani conta que a tia nasceu no dia 21 de maio de 1976, no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Na época, a mãe morava em Pescaria Brava e após o nascimento do bebê, ele foi entregue para a adoção. Albertina, já era mãe de uma menina e estava separada, ela alegou que não tinha condições de cuidar de mais uma criança.

 

“Pessoal, minha avó a alguns anos atrás deu à luz a uma de suas filhas e estava separada do meu avô, então assim que deu à luz e enquanto se recuperava, seus pais deram a menina para adoção sem o consentimento dela. Seu maior sonho é reencontrá-la. Ela não tem nenhuma foto, a única lembrança dela é o rostinho da filha assim que deu a luz. Sem saber por onde começar ou o que fazer, decidimos compartilhar aqui no insta, quem puder estar ajudando compartilhando em suas redes, agradecemos ❤️”, diz o post de Thuani no Instagram.

 

O telefone da família de Thuane para contato é o 48 99627- 5046.

 

Clique aqui e receba notícias em seu WhatsApp