Eletropoll

Por: Elissandro Sutil

13/08/2022 - 05:08 - Atualizada em: 15/08/2022 - 11:08

 

No mercado há 22 anos, Grupo Eletropoll, fundado pelo Sr. Mário Pereira, é referência na fabricação de bandejamentos, painéis elétricos e comércio de aço.

Agilidade e qualidade na fabricação e entrega dos produtos, essa é a grande missão do Grupo Eletropoll. Para atender a essa premissa, o Grupo , que tem sede na cidade de Corupá, SC, expandiu sua atuação para o mercado nacional. Dessa forma, ampliando e agilizando o atendimento de seus clientes.

Atualmente, o Grupo Eletropoll atua em 3 segmentos: bandejamentos, painéis elétricos e comércio e distribuição de chapas de aço. A unidade de painéis elétricos foi instalada na cidade de Ribeirão Preto (SP), enquanto a de bandejamentos, quinta unidade, inaugurada em 2021, está na cidade de Santo Agostinho (PE).

 

Todo esse desenvolvimento só é possível porque a empresa está em constante movimento, crescimento e evolução. A inovação em seus processos de fabricação, conexão com seus clientes e colaboradores fazem parte do jeito de ser Eletropoll. Afinal, a empresa acredita nas pessoas e tem a certeza que “sozinhos vamos mais rápido, porém juntos vamos mais longe”.

Entre as iniciativas mais recentes que incentivam o desenvolvimento de seus colaboradores, por exemplo, está o lançamento do Centro de Treinamento Mário Pereira, uma plataforma de ensino que proporciona acesso a diversos conteúdos para seu crescimento profissional.

É assim, aliando tradição e fortalecendo a cultura de qualidade, agilidade e inovação, que o Grupo Eletropoll transforma aço em soluções há 22 anos.

Sede: Condomínio Industrial – R. Progresso, 465 – Pedra de Amolar, Corupá – SC

Whatasapp: (47) 3375 6700

Site: eletropoll.com.br

Facebook: /GrupoEletropoll

Instagram: @somoseletropoll