Deslum Estética: desde 2014 cuidando de você

Por: Maria Luiza Venturelli

02/08/2022 - 15:08 - Atualizada em: 02/08/2022 - 15:11

Cuidar da estética é um ato de amor-próprio que melhora a autoestima de qualquer pessoa, aproximando-a da beleza e, consequentemente, de uma vida mais feliz. A Deslum Estética está no mercado desde setembro de 2014 e conta com profissionais competentes e especializados na área. O nome é parte da palavra “deslumbrante”, que significa “fascinante”, e é assim que quem procura pelo local se sente em cada atendimento.

O foco principal é entender as necessidades de cada cliente individualmente para oferecer cuidados únicos e um tratamento especial e qualificado. Além de apenas tratamentos, buscam oferecer resultados notáveis que fazem a diferença na vida de cada um que busca pelo espaço.

Atendem na área de estética facial, com procedimentos como limpeza de pele, peelings, design de sobrancelhas e extensão de cílios. E estética corporal, com especialidade em massagem detox, que consiste em técnicas para desintoxicar, eliminar líquidos e remodelar o corpo. Também oferecem outros tipos de massagem, como a terapêutica e drenagem linfática, muito procurada por gestantes e pessoas em pós-operatório.

A experiência em depilação desde 2014 faz com que o local seja referência no ramo. Realizam atendimentos com cera e laser, sempre com muito cuidado e higiene, que garantem procedimentos seguros e com resultados ideais para homens e mulheres. Nas mulheres, o procedimento pode ser feito no corpo inteiro, e nos homens fazem barba, peitoral e costas.

São oferecidos atendimentos avulsos ou em pacotes personalizáveis que atendem todas as necessidades dos clientes, com muita higiene e segurança. Agende o seu horário! O local fica na rua Rudolfo Hufenuessler, 50, no centro de Jaraguá do Sul. Entre em contato através do telefone e WhatsApp (47) 3058-3040 e acesse as redes socias, Instagram e Facebook.