Confeitos e Afetos: café em meio a natureza para se inspirar e deliciar

Foto: Confeitos e Afetos

Por: Maria Luiza Venturelli

18/07/2018 - 09:07 - Atualizada em: 18/07/2022 - 09:32

Uma experiência gastronômica completa envolve todas as diferentes sensações ao provar um prato. A Confeitos e Afetos fica em meio a natureza e é um lugar para se inspirar e deliciar. Acreditam que a gastronomia também alimenta a alma, por isso fazem com que cada cliente tenha, além de um café incrível, momentos de afeto, alegria e muitos sorrisos.

“Momentos de afeto para saborear e compartilhar” é o slogan do local, que é perfeito para passar horas conversando, sem prestar atenção no tempo. Os sabores do cardápio surpreendem, de lá saem comidas especiais, feitas artesanalmente por cozinheiras e confeiteiras de mão cheia. Na produção não podem faltar ovos, leite e flores orgânicas que chegam diariamente. A matéria prima é cuidadosamente selecionada para sempre oferecer o melhor produto aos clientes.

O local abriu as portas em fevereiro de 2019 e recentemente passou por uma ampliação. Fica em meio natureza, pertinho do rio e está localizado praticamente no centro de Jaraguá do Sul. Além de ótima comida e localização, também oferecem um atendimento especial e uma decoração charmosa e cheia de história.

A variedade e qualidade dos doces é especial. Servem macarons, mil-folhas, bolos recheados, brownies, pavlova e várias outras especialidades. Quem prefere salgados também tem várias opções disponíveis, como os sanduíches nos pães de fermentação natural feitos na hora.

Se você quiser uma refeição, há também os “Quentinhos”, que são comidas feitas em porção individual. No cardápio estão escondidinhos, estrogonofe e ragu de ossobuco com polenta. Os pratos são sem glúten e sem lactose e acompanham saladinha fresca.

Para beber, há uma grande variedade de cafés, sucos naturais, espumantes e vinhos. Para os clientes que querem levar um pedacinho do lugar para casa ou para o seu evento, é possível fazer encomendas de bolos e doces.

A Confeito e Afetos fica na rua Rua Max Wilhelm, 140, sala 3, na Vila Baependi. Entre em contato através do WhatsApp (47) 9 9218-0015 ou acesse o Instagram do local para saber mais.