Clínica Lívia Mª: naturalidade é a essência da verdadeira beleza

Foto: Lívia Mª

Por: Maria Luiza Venturelli

18/07/2018 - 09:07 - Atualizada em: 18/07/2022 - 09:43

As sobrancelhas valorizam as expressões faciais e o olhar, mexem com o amor-próprio e a forma como cada pessoa se enxerga no espelho.

Lívia Mª é especialista em beleza natural e há cinco anos ajuda a reconstruir a autoestima de clientes que a procuram. Em 2021, ela abriu a clínica e desde então tem as sobrancelhas como foco, apesar de também ter profissionais que trabalham com extensão de cílios, unhas e estética avançada.

Lívia foca sempre nos resultados mais naturais possíveis, com beleza, simplicidade e autenticidade. Uma das especialidades é o nanoblading, que é uma técnica de pigmentação semipermanente, com duração média de oito meses. Pode ser feita por quem deseja cobrir falhas ou até mesmo remodelar as sobrancelhas por completo. Ela é menos invasiva do que a maquiagem definitiva e garante um ar mais natural, simples e delicado.

Ela também tem conhecimento em brow lamination, técnica que utiliza a sobrancelha natural da pessoa e com a ajuda de produtos químicos, a deixa com aspecto de volumosa e com os fios mais alinhados. A impressão é de sobrancelha mais cheia, porque como os fios são penteados para cima, muitas vezes, é possível preencher as falhas de forma natural. Também oferece o design tradicional de sobrancelhas, que envolve tintura, henna e depilação com fio egípcio.

Recentemente, a despigmentação de sobrancelhas passou a integrar a cartela de serviços oferecidos pelo local. O lugar oferece a remoção por laser ou química com ácidos, com o diferencial de ter acompanhamento individualizado e personalizado durante o processo de remoção de pigmento.

Para saber mais, acesse o Instagram da profissional ou entre em contato através do WhatsApp (47) 9 9757-0098. O local fica na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1285, Sala 104, no Edifício Jaraguá Tower, centro de Jaraguá do Sul.