Caravana Iluminada Coca-Cola encanta público e reforça clima de Natal, em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

08/12/2019 - 22:12

A tão esperada Caravana Iluminada Coca-Cola chegou na noite deste domingo em Criciúma e encantou quem foi prestigiar o evento natalino.

Os caminhões iluminados fizeram a alegria da criançada e surpreenderam os adultos numa noite mágica, já para entrar no clima de Natal.

Cenários foram construídos com 3,7 mil garrafas Pet e dois mil de mangueira LED para iluminação/Fotos: Manuela Silva-OCP News Criciúma

Quem foi conferir de pertinho voltou para casa satisfeito e registrou cada momento da magia em forma de percurso, assim como a repórter da OCP News Criciúma, Manuela Silva (fotos).

Juntos em Família

Os caminhões vermelhos iluminados trouxeram às ruas da cidade os cenários ‘Juntos em Família’ que, através de sombras, representou a família reunida em suas residências, além do cenário ‘Noel’, com destaque para a presença do Papai e Mamãe Noel.

Ambos os cenários foram construídos com 3,7 mil garrafas Pet e dois mil de mangueira LED para iluminação.

Objetivo

O intuito da campanha intitulada, “Juntos a Magia Acontece”, é de levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares.

Cenários ‘Juntos em Família’, através de sombras, representou a família reunida em suas residências

“Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal”, revela Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Percurso

O percurso teve início na Avenida Jorge Elias de Lucca, em frente ao Nações Shopping, no bairro Nossa Senhora da Salete, fazendo o contorno próximo ao Bairro da Juventude, no bairro Pinheirinho, e encerrando no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera, com uma parada na Avenida Centenário em frente ao Angeloni Supermercados.

A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) acompanhou os caminhões por todo o trajeto com duas motos batedoras e uma viatura realizando a escolta.