Vitor Beal: 27 anos de amor e comprometimento com a arte da fotografia

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/05/2017 - 13:05 - Atualizada em: 04/05/2017 - 14:59

De Joaçaba, onde nasceu há 52 anos, até Jaraguá do Sul, para onde veio em 2005, Vitor João Beal tem uma longa trajetória, com residência e trabalho durante 20 anos em Joinville, contabilizando 27 anos a serviço da fotografia. O profissional é expert em fotografia social, que envolve casamentos, aniversários, comunhões e eventos empresariais.

Mas apesar desta atuação no mundo multimídia, Vitor Beal revela que as fotos de casamento são uma paixão. “Eu fotografo  o pré-casamento, o civil, a igreja e, quando solicitado, o making off”. Se a iluminação, o ângulo e o equipamento são essenciais para uma boa fotografia, Vitor Beal aponta o feeling, a sensibilidade, como primordiais para eternizar momentos, gestos e a cerimônia, que são únicos para aquele casal que preparou com tanto carinho o cerimonial e a recepção.

vitor ok

 

Por conta disso, até hoje o fotógrafo sente um frio na barriga ao iniciar novo trabalho. “O peso da responsabilidade é grande”, explica. Mas sua alegria, espontaneidade e confiança fazem com que o calor do comprometimento transforme a atividade em prazer. Vitor Beal trabalha com uma equipe de mais três fotógrafas, entre elas Mari, sua esposa, que especializou-se em fotos de recém-nascidos.

Esse é o carro-chefe do estúdio, que oferece acompanhamento da gestante e do bebê, com parto e NewBorn, entregando o trabalho em álbuns e foto-livros com apresentação, textos exclusivos e muitas fotos. O serviço complementar de filmagem também pode ser encomendado. A loja de Vitor, além de serviços envolvendo os trabalhos fotográficos, comercializa álbuns, porta-retratos, CDs e DVDs.

17629796_1097865283653596_8172870165651543032_n

Dizendo-se feliz com sua longa permanência em Jaraguá do Sul e a consagração de seu trabalho junto à clientela que, apesar de recente mudança, há apenas dois meses, procura-o no novo endereço, Vitor Beal é leão, Companheiro Leão, integrante do Lions Clube Cidade Industrial.

O estúdio de Vitor Beal fica na Rua José Albus, nº 20, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações, ligue no (47) 3275-3555 ou curta a página no Facebook clicando aqui.