Tem alguma joia que não usa mais? Venda para a Ouro & Prata Jaraguá do Sul e saia com dinheiro no bolso

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/12/2016 - 14:12 - Atualizada em: 22/12/2016 - 14:55

#InformePublicitário

Sabe aquela peça de ouro ou prata que você não usa mais? Aquela que está lá na sua gaveta há anos e você não sabe o que fazer. Então trate de tirar de lá, porque agora você pode ganhar dinheiro com ela! Isso mesmo, a Ouro & Prata Jaraguá do Sul compra os dois tipos de metais preciosos dos clientes e é uma das lojas que fazem o melhor pagamento do mercado na região. E tem mais, o cliente recebe em dinheiro depois de uma negociação é rápida e segura!

Outro serviço diferenciado oferecido pela loja é a venda de alianças a domicílio. O casal pode escolher o par de alianças em casa e ter a certeza de que vai encontrar as joias de acordo com as preferências dos dois.

alianca

Foto: divulgação

E se quiser presentear alguém especial, também pode apostar em uma peça única por preços super acessíveis. Pois, assim como uma aliança, toda joia tem seu significado, e quanto mais singular ela for, maior será o sentimento.

A Ouro & Prata oferece esses serviços a preços super acessíveis e atrativos abaixo do que é oferecido no mercado. E se você for mandar fazer sua peça, levando o material, o preço cai ainda mais.

De acordo com o proprietário da loja, com esses diferenciais, os preços da Ouro e Prata chegam a 30% e 60% mais barato do que a média oferecida do mercado.

Endereço: Rua Reinoldo Rau, 60, Sala 14 – Centro Empresarial Market Place, no Centro
Contato: (47) 3055-3435 | Facebook | Email: jaraguaouroeprata@gmail.com
Site: www.ouroepratajoias.com.br