SD oferece técnica exclusiva para quem deseja sobrancelhas perfeitas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/04/2017 - 09:04 - Atualizada em: 20/04/2017 - 10:36

sd editada 3

Sentir-se bem consigo mesmo é fundamental para levar uma vida mais leve e feliz. Seja no trabalho ou na vida pessoal, o cuidado com a mente e o corpo são peças importantes na busca por uma rotina equilibrada. Há cinco meses, a Sobrancelhas Design surgiu com o intuito de auxiliar neste processo: especializada no tratamento e no cuidado com as sobrancelhas, a empresa utiliza técnicas exclusivas para criar o design ideal e ajudar a despertar aquilo que há de melhor em cada pessoa.

Sob a gerência das sócias Morgana de Almeida Rocha e Francini Friedemann Sardagna, a loja chama a atenção pelo cuidado em cada detalhe, desde a recepção dos clientes, até a maneira como o tratamento é feito,pensado com foco no bem-estar do cliente.

A ideia de abrir a unidade surgiu no ano passado, durante uma viagem. Morgana e Francini sempre tiveram o desejo de investir em um negócio próprio, e foi no mercado de franquias que encontraram a oportunidade de crescer. “Percebemos que faltava algo diferente na cidade, uma técnica que realmente trouxesse resultados além da estética, beneficiando o corpo e tratando a sobrancelha de uma maneira mais natural”, conta Francini.

No início, o processo de entrar no mundo da estética se mostrou desafiador – afinal, quando se trata de cuidados com o corpo é preciso muito conhecimento e técnica para garantir um bom resultado. Por isso, a dupla investiu pesado em qualificação própria e também da equipe, formada por quatro mulheres. “Fizemos inúmeras viagens para aprender a técnica criada pela franquia. Sempre fomos muito vaidosas, mas o universo da estética era muito novo para nós. Foi um aprendizado intenso e que trouxe conhecimentos além do imaginado”, diz a empreendedora.

sd editada 1

O maior diferencial da SDestá no método de tratamento, que além de incluir o desenho da sobrancelha de acordo com a simetria do rosto de cada pessoa, também ajuda a tratar a sobrancelha, estimulando o crescimento e o fortalecimento. “A sobrancelha tem que seguir a simetria do rosto para valorizar os traços e o olhar. O tratamento tem como foco principal oferecer este resultado de uma forma natural”, explica Morgana.

Segundo a empresária, os produtos utilizados pela equipe são feitos com materiais orgânicos, em uma fórmula exclusiva da franquia, e o processo é feito em duas etapas: o tratamento na loja, que leva de 30 a 40 minutos e deve ser repetido a 15 ou 20 dias para manter o design, e o tratamento em casa, que é feito utilizando o Sérum Plus, criado com exclusividade pela SD.

“O Sérum Plus é um produto testado e aprovado pela Anvisa que estimula o crescimento dos fios, preenchendo falhas e deixando os pêlos brilhosos e saudáveis. Este Sérum trata o pêlo de dentro para fora, pois é rico em vitaminas”, detalha Morgana. Pinças de alta precisão, esterilizadas, e cadeiras eletronicamente ajustáveis ajudam a tornar o processo ainda mais eficiente.

sd editada 2

Além do design da sobrancelha, a loja SD também oferece depilação facial com Fio Egípcio e Massagem para os Pés, tornando o momento um verdadeiro ritual de beleza. “Para nós o que importa é ver que a pessoa está se sentindo feliz e bem consigo mesma. Vemos nosso trabalho como uma forma de elevar a autoestima e estimular as pessoas a se verem de uma forma mais positiva, se sentirem mais fortes e mais capazes. A estética tem o poder de fazer isso”, ressalta Francini. “Todos possuem sua própria beleza, nosso trabalho é ajudar cada cliente a destacar isso”, complementa Morgana.