Scar lança projeto de oficinas gratuitas voltadas ao público idoso em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

26/03/2019 - 11:03 - Atualizada em: 27/03/2019 - 14:48

A Scar (Sociedade Cultura Artística) lança em abril o projeto Arte na Melhor Idade, que vai oferecer oficinas em Artes Visuais, Dança, Música e Teatro para maiores de 60 anos.

O projeto, que tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul por meio do Fundo Municipal dos Direitos do Idoso, terá atividades gratuitas no Centro Cultural, de abril a novembro.

“Esse projeto tem o diferencial de oferecer quatro modalidades (artes, música, dança e teatro) para propiciar aos participantes uma experiência artística mais completa” conta Vera Ferruzi Possari, coordenadora artística do projeto.

Além disso, segundo ela, as oficinas terão uma infraestrutura e professores especializados em cada area. As atividades começam no dia 4 de abril e vão acontecer toda quinta-feira, das 9h às 11h no Centro Cultural.

O projeto possui 80 vagas. Para participar é preciso ter 60 anos completos e morar em Jaraguá do Sul. As inscrições devem ser feitas na secretaria da SCAR, de segunda a sexta das 8h às 20h, apresentando documento de identidade e comprovante de endereço.

Se você tem um parente ou conhece alguém com 60 anos, ou mais, mostre o projeto a ela. É sempre importante se movimentar e fazer algo legal e que estimula a criatividade.

Com informações da assessoria de imprensa,

 

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!