Salão de Festas Petry’s: um negócio de família para os eventos especiais de todas as famílias

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/05/2017 - 10:05 - Atualizada em: 17/05/2017 - 10:26

Fundado em nove de março de 1999, o Salão de Festas Petry’s já recebeu muitos casamentos, formaturas, comunhões, bodas, batizados e aniversários. São 18 anos de uma história repleta de emoção e alegria. Fundado por Mauro e Edite Petry, o salão tem como missão oferecer o melhor espaço para a realização do seu evento especial.

O negócio de família, que hoje é administrado por Vicente e Vandréia Petry, é direcionado para quem procura um lugar aconchegante e bem equipado para os seus momentos de celebração. O Salão de Festas Petry’s conta com duas áreas com capacidade para 250 e 80 pessoas, respectivamente.

petry editado 2

Segundo Vicente Petry, os espaços possuem tudo que o cliente procura para produzir um ótimo evento. “Contamos com estrutura de palco, pista de dança, área externa para cerimoniais, recepção com pergolado e mais”, afirma. “Tudo isso em ambientes climatizados e que dispõem de sinal WiFi”, completa.

O salão também conta com outro grande diferencial. “Nós oferecemos três variações de menu para as festas e temos uma equipe própria de garçons”, explica Vicente. Com isso, quem aluga o salão não precisa se preocupar com a contratação de serviços de buffets ou com o aluguel de louças e talheres. Um alívio no meio de tantos detalhes.

petry editado 5

As refeições, que podem ser almoços ou jantares, atraem o interesse até de turistas. “Recebemos visitantes do Mato Grosso que estavam muito curiosos para experimentar o nosso strudel”, diverte-se Vicente. O marreco recheado, o cupim ao molho madeira e a grande variedade de saladas também se destacam entre os pratos oferecidos.

A alta procura pelos espaços de festas atesta a qualidade do serviço oferecido pela família Petry. “Parece cedo, mas já temos eventos marcados para 2018 e 2019”, revela Vicente. “Todo mundo quer garantir uma data para a sua festa especial”, explica. Segundo ele, o salão realiza casamentos e outras celebrações todos os fins de semana.

WhatsApp Image 2017-05-15 at 13.38.21

Quem agenda o aluguel com antecedência também consegue facilitar o pagamento. “Nossas condições de pagamento são muito flexíveis”, garante o administrador do Salão de Festas Petry’s. “Sempre procuramos um acordo que fique bom para todo mundo, pois o nosso objetivo é garantir praticidade e segurança para os nossos clientes”, afirma.

Contando ainda com um amplo estacionamento, o Salão de Festas Petry’s fica na Rua Roberto Ziemann, nº 5711, no bairro Três Rios do Norte. Visite o site do salão acessando www.salaodefestaspetrys.com.br. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (47) 3371-2123 ou WhatsApp (47) 9 9144-9106.

WhatsApp Image 2017-05-15 at 13.35.03