Pensamento visionário embala sucesso há 17 anos

Por: Elissandro Sutil

15/03/2017 - 10:03 - Atualizada em: 15/03/2017 - 10:46

Foi do pensamento visionário de Joelma Fuzão Zimmermann que a Denan Decorações surgiu em fevereiro do ano 2000. Técnica em processamento de dados ela acreditava no potencial inovador de Jaraguá do Sul quando decidiu sair do local onde trabalhava e começar a pesquisar sobre a área.

No seu planejamento, a empreendedora focou basear a loja em três pilares: produtos de qualidade, mão de obra capacitada e atendimento personalizado. A Denan foi pioneira em oferecer papéis de parede para venda e instalação no município. “Estou atrás de novidades para o cliente ter sua casa linda e moderna sempre. Para cada um, existe um lar ideal, que reflete no estilo e personalidade do morador, é isso que torna a decoração tão vasta e interessante”, observa Joelma.

15_fachada2

Para atender às necessidades específicas de cada projeto, a Denan trabalha com uma grande variedade de pisos vinílico, persianas, cortinas, papéis de parede, tecidos e roupas de cama. Muitas das marcas que compõem o portfólio da loja são exclusivas. “Aqui o cliente encontra praticidade, custo benefício e qualidade nos produtos e serviços oferecidos para a decoração de ambientes”, comenta a empreendedora.

Com 46 anos e mãe de dois filhos, o Lucas de 20 anos e o Kauan de 13, Joelma admite ter passado por momentos difíceis por ser mulher e ter que conciliar as rotinas de empresária e mãe. “Essa é a realidade enfrentada por nós mulheres, e é importante saber encará-la com tranquilidade e equilíbrio”, afirma. Empreender, na sua visão, é fazer acontecer, independente do cenário, opiniões ou estatísticas. “É ousar, fazer diferente, correr riscos e acreditar no seu ideal”, afirma.

15_fachada

O sucesso da Denan faz Joelma se sentir realizada profissionalmente, principalmente, por amar o que faz. “Não podemos parar de evoluir, por isso, continuo estudando e pesquisando as tendências do mercado”, destaca. Ela também não abre mão de viajar e curtir a vida com a família e amigos. “São esses momentos que me reconectam com o que realmente importa para ser feliz”, conclui.

Veja mais no site especial: http://www.mulheresdestaque.com.br/denan.html