Novidade: Jaraguá do Sul vai ganhar nova franquia de chocolates!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/03/2018 - 16:03 - Atualizada em: 29/03/2018 - 16:27

Época de Páscoa é assim, recheada de chocolates e bons momentos! Mas quem ainda não fez as compras dos doces para o fim de semana precisa correr, porque o tempo está se esgotando. Mas não precisa se desesperar, não! A boa notícia é que, neste sábado (31), uma franquia da famosa Brasil Cacau abre as portas em Jaraguá do Sul.

A nova loja, especializada em chocolates, vai se instalar ali no calçadão da Marechal, e será uma ótima opção para quem estava procurando preços especiais e produtos diferentes!

Quase tudo pronto para receber os apaixonados por chocolates! (Foto: Divulgação)

Para a Páscoa, os jaraguaenses vão encontrar ovos clássicos para a época e também os famosos ovos trufados, dos mais variados sabores. Além disso, a loja também terá muitas opções de presentes personalizados e kits prontos para datas especiais.

E vem mais surpresa por aí! Nos próximos dias, a loja também vai inaugurar a parte da cafeteria, com espaço aconchegante para acolher todo mundo que ama um bom cafezinho.

Vai ter opção de café espesso, café com chocolate, capuccino e algumas bebidas geladas. Para essas bebidas, são utilizados os próprios chocolates e trufas da marca, derretidos, para garantir uma experiência deliciosa.

Horário especial de Páscoa!

E não precisa se desesperar, não, hein? Porque a loja vai atender em horário especial para ninguém ficar sem fazer a compra que precisa. As portas vão estar abertas no sábado durante a manhã e à tarde também!

Para quem ainda não conhece, a Chocolates Brasil Cacau é uma empresa que pertence ao grupo CRM, o mesmo da Kopenhagen. A empresa se lançou em 2009, e hoje conta com mais de 800 lojas em todo o Brasil.

Com a mesma qualidade dos chocolates Kopenhagen, a Brasil Cacau se lança com uma proposta mais alegre e divertida, trazendo embalagens coloridas e criativas oportunizando uma experiência diferenciada com o produto.

A nova loja em Jaraguá do Sul fica no Calçadão, ao lado da loja Oi. Entre em contato através do telefone (47) 9 9993-7990, e curta a página da Brasil Cacau no Facebook, e fique por dentro das novidades.

—-

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—-

Leia também: