Morar Bem: realize o sonho de ter uma piscina em casa

Por: Elissandro Sutil

03/05/2018 - 09:05 - Atualizada em: 03/05/2018 - 09:25

Para muitos, ter uma piscina em casa para se refrescar no verão ou relaxar nos dias frios é um grande sonho. E é exatamente por isso que a Formato Piscinas trabalha voltada para a satisfação dos clientes, com produtos de qualidade, relacionamento pós-venda e custo benefício.

A loja conta com todos os equipamentos e revestimentos necessários para instalação e manutenção de piscinas e banheiras, além de possuir móveis e guarda-sóis. Os produtos são fabricados por colaboradores capacitados e especializados.

Para quem ainda está em dúvida sobre qual piscina ou banheira escolher, a equipe da Formato atua na elaboração de projetos que contemplam todo o espaço de lazer, facilitando a compra dos clientes.

“Atuamos neste mercado há 15 anos e podemos afirmar que amamos tudo isso. É realmente a realização de um sonho”, declara a proprietária Jucelene Kuhn, que divide a administração da loja com o sócio André Ferreira de Oliveira. Conheça a variedade de produtos da Formato Piscinas e veja o que melhor se adapta às suas necessidades.

Piscina de vinil

Esse tipo de piscina dispensa a necessidade de impermeabilização e revestimento, já que o vinil atua como essas duas funções e a possibilidade de um projeto do formato desejado. O mercado disponibiliza vários modelos de estampas e o material é bem fácil de limpar. A troca do vinil também é rápida.

Tela Armada

A tela armada oferece uma solução eficaz e atual. As vantagens associadas são evidentes: vedação da piscina; alta resistência à radiação ultra violeta e armadura de poliéster no interior, permitindo assegurar um elevado grau de resistência. A oferta é vasta, colorida e com diferentes padrões. Adapta-se sem limites a qualquer formato.

Piscinas de concreto

Elas são revestidas com pastilhas cerâmicas, que estão cada vez mais ganhando espaço nos imóveis residenciais. Superior em relação ao aspecto visual, esse tipo de piscina, quando bem projetada e construída, transmite harmonia, tranquilidade e requinte difíceis de serem atingidos em piscinas de outros materiais.

Morar Bem: minimalismo também é tendência na arquitetura

Fibra de vidro

Em comparação com outros tipos de piscinas, a fibra de vidro proporciona fácil instalação. A construção consiste somente na retirada da terra onde será alocada e no posicionamento da piscina pré-fabricada. É importante que, para isso, não haja restrições no terreno.

Quer usar a piscina o ano todo?

A Formato Piscinas lhe proporciona essa oportunidade. Com o aquecimento solar é possível prolongar o uso da sua piscina, tendo um maior conforto e comodidade com a temperatura ideal para o banho.

A empresa é especializada em piscinas e conta com uma grande variedade de sistema de filtragem e peças de reposição.

A loja fica localizado na Rua Jorge Czerniewicz, 590, Czerniewicz – Jaraguá do Sul.

Telefone: (47) 3275-3191

Facebook: Formato Piscinas

Leia mais:

Morar Bem: descubra as principais tendências em arquitetura e decoração