Todo empresário que começa um novo negócio tem o sonho de montar um escritório com a sua cara. Os móveis, as cadeiras e toda a decoração transmitem a personalidade de quem trabalha ali. O problema é que, em geral, montar um escritório assim custa caro e demanda muita burocracia.

Foi pensando nisso que o economista Douglas de Andrade criou a Jaraguá Business Center (JBC), um centro de negócios que disponibiliza escritórios para que profissionais possam exercer suas atividades pagando um valor bem atrativo. “Este modelo de negócio faz sucesso em países estrangeiros e é uma inovação na região”, comenta.

jbs editada 2

Funciona assim: o interessado aluga uma sala por tempo indeterminado e conta com a praticidade de uma linha de telefone exclusiva, acesso à internet e duas secretárias para atendimentos personalizados. Os planos da JBC foram pensados para facilitar a vida dos prestadores de serviços.

Por isso, os escritórios oferecem Endereço Fiscal e Empresarial, disponibilizam alvará e “habite-se” e permitem o recebimento de encomendas e correspondências.

Inaugurado em 2009, a Jaraguá Business Center conta com 15 salas mobiliadas que oferecem serviço de luz, limpeza e ar condicionado. “Quando somadas, essas comodidades representam uma redução de 70% das despesas se comparadas com um escritório comum”, destaca Douglas.

Os escritórios virtuais do JBC são os únicos de Jaraguá do Sul que estão de acordo com a lei municipal que regulamenta este tipo de negócio. Esta adequação confirma a seriedade e a confiabilidade do empreendimento.

jbs editada 4

Segundo Douglas, os escritórios virtuais são a opção ideal para quem deseja reduzir custos com o funcionamento de uma empresa e quer ter a certeza de que está fazendo um bom investimento com o seu capital de autônomo. “Temos tudo que os profissionais liberais precisam para trabalhar com privacidade e conforto”, afirma.

A Jaraguá Business Center oferece ainda salas para reuniões, com espaço para até cinco pessoas, e aluguel de salas por hora. Os planos para conquistar um escritório virtual são flexíveis e se adaptam às necessidades do cliente. “É um investimento que cabe no bolso de qualquer um”, garante Douglas.

jbs editada 5

O advogado Roger Adriano dos Santos conta com um escritório no JBC e está muito feliz com a escolha que fez. “Aqui, você vai precisar apenas do seu trabalho e sua dedicação porque o resto fica por conta da Jaraguá Business Center”, afirma.

A Jaraguá Business Center está localizada em uma área privilegiada e estratégica, bem no Centro de Jaraguá do Sul, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 1188, Sala 401. Para mais informações, visite o site  ou entre em contato pelos telefones (47) 3376-9600 e (47) 99744-0636. Você também pode seguir o JBC no Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter.

Veja mais no site Empreendedores Destaque.