Imunizadora Jaraguá: 43 anos liderando o mercado de soluções no controle de pragas!

Por: Elissandro Sutil

20/03/2018 - 15:03

Há exatos 43 anos, em 18 de março de 1975, era fundada uma das empresas mais tradicionais e de maior reconhecimento em Jaraguá do Sul e região: a Imunizadora Jaraguá.

Fruto do empreendedorismo da família Voigt, a Imunizadora atua no controle de pragas urbanas em residências e comércios e na higienização de caixas d’água, cisternas e poços.

A Imunizadora é uma das empresas mais tradicionais e de maior reconhecimento em Jaraguá do Sul

A Imunizadora é uma das empresas mais tradicionais e de maior reconhecimento em Jaraguá do Sul

A Imunizadora Jaraguá tem a liderança no mercado em que atua e conquistou o respeito até mesmo de outros negócios que não possuem ligação com o controle de pragas.

As mais de quatro décadas de história são resultado de um trabalho de qualidade que inspira confiança. “Nesta data, nosso sentimento é de honradez e gratidão”, comenta Fernando Friederich Voigt, sócio da empresa. “Se celebramos 43 anos nesta região é porque nosso trabalho possui reconhecimento”, completa.

Além de Fernando, Tercilio Voigt Junior e Jeferson Alceu Voigt completam a sociedade. Juntos, eles comandam um negócio que está sempre de olho no que é novo, mas sem perder a essência do que fez a empresa chegar onde está.

Negócio está sempre de olho, mas sem perder a essência da tradição

Negócio está sempre de olho, mas sem perder a essência da tradição

A Imunizadora Jaraguá investe constantemente em equipamentos inovadores, em métodos não nocivos a biodiversidade e em qualificação para os seus profissionais.

Este crescimento é a prova de que a empresa evoluiu junto com a cidade e com a região. “Nossa história se confunde com a história de Jaraguá do Sul e nós presenciamos muitas transformações”, afirma Fernando Voigt.

“Nós atendemos famílias que fazem uso dos nossos serviços há três gerações”, revela o sócio. “Isso demonstra como a tradição e o relacionamento com o cliente são essenciais para a Imunizadora”, emenda.

Controle de pragas, controle de insetos voadores, desratização, descupinização, desinsetização, desentupimentos e limpeza de caixas d’água são apenas alguns dos serviços oferecidos pela Imunizadora Jaraguá.

Alguns dos serviços prestados pela Imunizadora Jaraguá

Alguns dos serviços prestados pela Imunizadora Jaraguá

Para se manter na liderança do mercado durante todos estes anos, a empresa sempre adotou a convicção de que, independente das circunstâncias, a qualidade e a honestidade dos serviços prestados não seriam abandonadas.

“Mesmo nas crises ou quando nosso produto de trabalho estava muito caro, jamais economizamos e nem deixamos que o serviço ficasse incompleto”, garante o sócio.

O grau de profissionalismo de quem trabalha para a Imunizadora também é um grande diferencial da companhia. A empresa conta, por exemplo, com um suporte técnico em engenharia química, com o devido registro no Conselho Regional de Química, para atender toda a região norte catarinense.

Engana-se quem pensa que existe uma fórmula mágica para conquistar 43 anos de sucesso. “São detalhes como a honestidade, a qualidade e a busca constante por inovação que fazem a diferença”, afirma Fernando Friederich Voigt.

A credibilidade da Imunizadora Jaraguá também é reconhecida nacionalmente pelo Programa de Proteção Bayer, que seleciona as melhores empresas do ramo de controle de pragas urbanas do Brasil.

Imunizadora é reconhecida nacionalmente pelo Programa de Proteção Bayer

Imunizadora é reconhecida nacionalmente pelo Programa de Proteção Bayer

Para a Imunizadora, o futuro já está em andamento: há 10 anos um plano de negócio foi colocado em prática e hoje apresenta como resultado a presença da empresa em mais de 40 cidades catarinenses.

“Vamos continuar valorizando esta cidade que amamos tanto e que dá nome ao nosso negócio e também levar nossos serviços para todo o estado”, Fernando Voigt.

A Imunizadora Jaraguá é uma empresa referência no controle de pragas urbanas e uma prestadora de soluções para residências, empresas, condomínios, creches, escolas e muito mais. São 43 anos de excelência e pioneirismo.

 

Agende uma visita técnica gratuita

Agende uma visita técnica gratuita

A Imunizadora Jaraguá fica localizada na Rua José Emmendoerfer, nº 1781, no Nova Brasília. Agende uma visita técnica gratuita pelo telefone (47) 3371-1558 ou pelo WhatsApp (47) 9 9975-1771.

Fique por dentro das novidades curtindo a página da Imunizadora no Facebook ou acessando o site www.imunizadorajaragua.com.br.