Fish House: conheça o mundo encantado do aquarismo

 

Não tem como negar que a água é o elemento que rege a família. Nos signos de mãe e filhas, no esporte que as meninas praticam e no empreendimento que eles tocam. Aliás, a própria inspiração para criar a Fish House, há pouco mais de um ano no mercado, veio deste núcleo familiar.

Para comemorar as conquistas, a empresa apresenta a sede remodelada da empresa de Jaraguá do Sul especializada em aquarismo no dia 12 deste mês. Desta forma, Nataniel Berri, o Natan, como é conhecido pelos clientes e amigos, dá mais um passo importante em sua trajetória apresentando um espaço totalmente equipado e com todas as opções para quem é apaixonado por aquários, especializado em peixes ornamentais, plantas aquáticas, jumbo e aquários de todas as medidas.

“Aqui, cliente vira amigo”, diz o lema da empresa. Em sua página no Facebook, as fotos dos clientes com seus aquários têm como legenda a frase que sintetiza a paixão dos fãs do aquarismo: “Para muitos, é apenas uma caixa de vidro. Para nós, o começo de uma nova história”.

E a história da Fish House iniciou bem antes do que a empresa. Natan conta que quando as filhas gêmeas, as nadadoras Maria Fernanda e Maria Eduarda, hoje com 14 anos e uma das principais promessas do esporte jaraguaense, tinham por volta dos dois anos, ele comprou uma tartaruga para elas. Mas quem se encantou mesmo pelo bichinho e o mundo que o cercava foi ele. Dali para o mundo do aquarismo foi um pulo.

Trabalhando como consultor de vendas, Natan diz que escondia da mulher, Daiana Rosa, o quanto gastava com seus aquários e a manutenção dos mesmos. Mas foi quando ela descobriu os valores reais que a vida de ambos começou a mudar e ele a entender, motivado por ela, que o hobby poderia se transformar em negócio.

E não pensou muito. Em três dias, a Fish House nasceu. Hoje, além de oferecer linhas completa de alimentos e produtos de limpeza e manutenção, ele monta, vende, decora, prepara o ambiente para animais e plantas e garante a manutenção e limpeza de aquários de todos os tipos e tamanhos.

Também presta toda a orientação de assessoria para quem quiser se aventurar neste mundo fascinante, que exige bem mais do que alimentos e oxigenação da água, pois cada animal e planta exigem iluminação específica e cuidados especiais, respeitando as regras de convivência.

Para suprir o mercado em expansão e atender a clientes que se espalham por todo o Estado, a Fish House tem uma rede de fornecedores entre os melhores do país.

A loja tem todos os tipos de peixes ornamentais, desde os solitários e populares Betta, que vivem anos em um aquário pequeno, aos mais sofisticados, como o aruanã-prateado, que é considerado por muitos aquaristas o “rei do aquário”. São mais de 60 espécies de peixes e 40 de plantas e uma infinidade de outros produtos, acessórios e alimentos especiais.

O horário também é um diferencial oferecido pela empresa e foge ao padrão comercial. “Nosso movimento maior se dá à noite. Também atendemos aos sábados até às 18h e aos domingos entre 14h e 18h”, informam Natan e a mulher, Daiana.

ONDE FICA:

Rua Venâncio Silva Porto, servidão 71, número 56, bairro Nova Brasília, Jaraguá do Sul

Telefones: (47) 3372-3508 – 99213-9401