É hoje! Unimed promove bate-bapo ao vivo com médico especialista

Por: Elissandro Sutil

03/05/2018 - 14:05 - Atualizada em: 03/05/2018 - 14:49

Sabe aquela dúvida cruel sobre saúde que fica martelando na sua cabeça? Taí uma oportunidade de ouvir uma resposta médica sem sair de casa: a Unimed trouxe de volta o “Doutor Unimed”. O programa que passava na Rádio 105, agora será realizado online através de lives no Facebook. A proposta da live é fazer com que haja uma interação maior entre pacientes e médicos.

Para participar, basta acessar a página da Rádio 105 FM no Faceb, às 19h. O programa normalmente é exibido na terça-feira, mas esta semana vai acontecer hoje, devido ao feriado do Dia do Trabalhador.

O convidado desta semana é o ortopedista, Darian Boccacio, que vai trazer alivio para aqueles que se referem aos joelhos como o “bom” e o “ruim”.

Os usuários que estiverem acompanhando a live, são convidados a mandar perguntas, de acordo com o especialista da vez. As duvidas serão respondidas em tempo real, gerando uma verdadeira troca entre médicos e pacientes.

A ideia da Unimed é democratizar a saúde, tirando um pouco do aspecto de consultório e transmitir conhecimentos para a comunidade.

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

Leia também: