Dama de Noiva: o sonho do seu casamento realizado com muito cuidado e carinho

Por: OCP News Jaraguá do Sul

31/05/2017 - 11:05 - Atualizada em: 31/05/2017 - 11:08

A empresária Márcia Vieira sempre foi apaixonada pela magia das festas de casamento e outras celebrações especiais. Após sete anos trabalhando na área, ela decidiu abrir a Dama de Noiva, uma loja especializada na locação de trajes para noivas, debutantes, formandas, madrinhas e mais.

Há cinco anos, o empreendimento de Márcia realiza os sonhos das mulheres jaraguaenses. “Sempre soube que meu futuro estava neste ramo”, acredita. Hoje, ela é franqueada da Center Noivas, rede especializada em vestidos de noivas há mais de 40 anos, e oferece o que há de melhor para quem sonha com o vestido de casamento perfeito.

Márcia Vieira comanda uma equipe de 11 funcionárias que não poupam esforços para garantir que tudo saia exatamente como as clientes desejam. “Nossa equipe é muito envolvida com os nossos clientes”, revela. “Nós acreditamos que somos profissionalmente capazes de realizar sonhos”, completa.

Dama de Noiva 3

Toda essa dedicação é um reflexo do relacionamento que o time da Dama de Noiva possui. “Temos uma boa relação no ambiente de trabalho, pois, muitas vezes, passamos mais tempo juntas do que com os nossos familiares”, explica. “Está união é a base do nosso trabalho”, afirma.

Porém, nada disso seria possível sem o carinho com o qual a empresária trata o próprio negócio. “Não tenho palavras para o sentimento de agradecimento por ter recebido a confiança das pessoas e poder estar presente em momentos tão especiais”, declara.

Márcia valoriza muito os casamentos, pois acredita que o amor é a base de tudo. “A união entre duas pessoas fortalece a relação do bem que forma uma sociedade melhor”, afirma. “Seja num matrimônio ou em uma formatura, o sentimento que sustenta estes eventos é o amor”, analisa.

O cuidado com as peças é reforçado em todas as etapas e as entregas geralmente são feitas por Márcia porque ela gosta de escutar da cliente que está tudo certo. “É muito gratificante ver a noiva no altar usado um vestido que eu e minha equipe cuidamos”, emenda.

A Dama de Noiva fica na Rua Jacob Buck, nº 71, no Centro. Você pode conhecer mais do trabalho da loja visitando o endereço www.damadenoiva.com.br ou curtindo a página “Dama de Noiva” no Facebook. Entre em contato ligando no telefone (47) 3276-1342. A Márcia e toda a equipe estão esperando a sua ligação.