Consórcio de imóveis: o sonho da casa própria ainda mais próximo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/05/2017 - 09:05

Conhecido dos brasileiros, o consórcio tem crescido como uma opção segura, econômica e com retorno garantido na compra de imóveis. Muitas pessoas utilizam o consórcio de imóveis para estabelecer um plano de aposentadoria imobiliária. Já outras, para a compra, construção, reforma, ampliação e até quitação de financiamentos habitacionais.

Segundo a consultora de investimentos da Ademilar, Eliani V. Steinert, o consórcio funciona como um sistema de compra planejada que se mantém por meio de uma poupança coletiva. Nele, você paga uma parcela mensal e garante o sonho de morar no que é seu.

ademilar editada 5

Quem opta por um consórcio de imóveis não paga juros, mas sim uma taxa de administração que fica em 1,2% ao ano. Os grupos administrados pela Ademilar estão de acordo com a lei 11.795 e a circular do Banco Central número 3432/2009.

Essa legislação assegura que o capital da empresa esteja separado do fundo comum e garante total segurança para quem investe em um consórcio de imóveis. Segundo Eliani, o consórcio de imóveis pode ser adquirido por qualquer pessoa.

sss

Visite o site da Ademilar no www.ademilar.com.br

“Temos parcelas a partir de R$ 315 por mês”, revela. “Isso demonstra como esta modalidade pode beneficiar a todos”, completa. Para ela, o consórcio é, sem dúvida, a melhor opção para quem quer comprar, construir, reformar ou ampliar o imóvel.

“Na Ademilar, o atendimento é totalmente personalizado”, conta. “Cada cliente é único e merece toda a atenção para encontrar o melhor plano”, acredita. Fundada em 1991, a Ademilar é uma empresa de consórcio de investimento imobiliário que já comercializou mais três bilhões de reais em créditos.

Veja os valores praticados em um dos grupos da Ademilar:

WhatsApp Image 2017-05-29 at 14.42.24

A Ademilar conta com uma carteira de clientes que abrange mais de 25 mil pessoas, das quais mais de 10 mil já foram contempladas. O escritório da Ademilar fica na rua Bernardo Dornbusch, nº 190, na Vila Baependi. Entre em contato com a Eliani pelo telefone (47) 9 8830-4144 ou pelo e-mail eliani.ademilar@hotmail.com.