Ezodo: marca guaramirense de perfumes e cosméticos orgânicos e veganos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/10/2016 - 12:10 - Atualizada em: 18/10/2016 - 13:22

Já ouviu falar em perfume artesanal? Se você gosta de uma boa e duradoura fragrância para o dia a dia, e com preço acessível, a dica é conhecer a Ezodo, uma marca de perfumes e cosméticos aqui da nossa região. O diferencial, além da produção própria de perfumes, é que a marca também fabrica e revende cosméticos orgânicos, veganos e ecológicos.

Neste ano, seguindo as tendências de consumo e conceitos de beleza sustentáveis, a Ezodo trouxe esse diferencial, oferecendo uma linha completa de cosméticos e perfumaria. Todos os produtos têm o selo de certificação nacional e internacional que comprovam a qualidade e procedência. A marca conta com uma loja online e, entre os produtos disponíveis estão óleos vegetais, desodorantes, shampoos, condicionadores, cremes hidratantes e sabonetes.

ezodo 2

Os perfumes são de fabricação própria, inspirados nas famosas fragrâncias que circulam por todo o mundo. O que chama a atenção é a semelhança de 98% com os originais. A linha da empresa guaramirense está classificada em parfum, que é uma fragrância com alta concentração de essência. “O que fazemos é buscar bons parceiros. É uma multinacional que fornece as essências concentradas e nós cuidamos de todo o processo de produção”, explica a responsável química e proprietária da Ezodo, Neuza Maria Soares Ruas.

De acordo com ela, os perfumes seguem um rigoroso método de fabricação para garantir qualidade. “Sabe aquele cheiro de álcool que as vezes você sente quando borrifa um perfume no ar? Não temos isso, pois não usamos nenhum produto químico adicional, apenas o respeito e segredinhos para obter ótimo resultado final do produto”, comenta. Um dos diferenciais destacados por ela é a qualidade da essência utilizada na fabricação dos seus perfumes, Neuza explica que para um perfume ser bom, além de permanecer na pele, ele não pode perder sua característica olfativa com o tempo.

ezodo 3

“Na cadeia produtiva respeitamos as normas que regem as boas práticas de fabricação de perfumes, como armazenamento da matéria prima, tempo de maceração, metodologia de filtração final da fragrância e, principalmente, higiene nos seu processos e ambiente de produção, garantido assim um produto de qualidade assegurada”, diz Neuza.

Quer conhecer toda a linha e os valores da marca? Basta acessar a loja online lançada recentemente.

Saiba mais sobre a Ezodo

O projeto da Ezodo começou em setembro de 2014, com o desenvolvimento de fórmulas e testes. Após alguns ajustes, em 2015, os produtos estavam prontos para entrar no mercado em 2016. O nome Ezodo foi escolhido em uma brincadeira familiar, após assistir ao filme Êxodo, surgiu a sugestão de que a marca tivesse o mesmo nome do filme, com características fortes e marcantes. Alguns ajustes foram feitos e surgiu a “Ezodo”, com abreviação EZ,  sem a pretensão de vincular ao filme.

A missão da marca não é apenas fabricar mais um perfume, mas o melhor perfume na linha da perfumaria artesanal, ou seja, em pequena escala. É estar lado a lado com os melhores do mundo no quesito qualidade da fragrância e fixação do perfume.

A Ezodo Perfumes e Cosméticos Orgânicos fica na Rua Leopoldo Friedel, 126, Bairro Ilha da Figueira em Guaramirim. O telefone para contato é o (47) 9948-0158.