Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/08/2017 - 11:08 - Atualizada em: 22/08/2017 - 07:46

Ao longo do domingo uma frente fria passou por Santa Catarina e provocou chuva em todas as regiões. Agora ela já está mais longe, na altura de São Paulo. E atrás da frente fria, veio um ar frio e seco, que ajudou a limpar o tempo e a levar as nuvens de chuva embora, ele também fez com que as temperaturas diminuíssem bastante nessa madrugada.

Em muitas cidades da Serra, Meio Oeste e Planalto Norte os termômetros ficaram abaixo de zero. Como o ar frio também é seco, a segunda-feira vai ser um dia de sol com poucas nuvens na maior parte do Estado. As temperaturas sobem um pouco, ficando entre 20 e 22°C na maior parte das cidades, sendo que na Serra não deve passar dos 13°C.

Terça com amanhecer gelado
Amanhã o dia também deve começar  com temperaturas mais baixas, bem próximas das registradas no amanhecer dessa segunda-feira, mas já voltando a subir um pouco ais ao longo do dia.

O ar frio aos poucos vai se afastando em direção ao oceano e vai jogar umidade do mar para as regiões do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Dessa forma esses três regiões vão ter a presença do sol, mas comum um pouco mais de nuvens ao longo da terça-feira, as demais regiões seguem com o sol predominando.

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação