Confira a cobertura fotográfica do Grand Open da Smart Fit Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/08/2017 - 14:08 - Atualizada em: 01/08/2017 - 15:06

A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, promoveu uma festa de inauguração para oficializar a abertura da unidade de Jaraguá do Sul. A chegada da rede marca o nascimento de um novo conceito para a prática de atividade física na região.

Conhecida por ser a academia inteligente, a Smart Fit conta com equipamentos de última geração e planos acessíveis. Com R$ 69,90 mensais, o cliente já pode desfrutar de todos os benefícios que o lugar tem para oferecer.

Veja as fotos do grand open que ocorreu na segunda-feira, 31:

Segundo os proprietários, André e Gustavo, a Smart Fit chegou para ficar. “Jaraguá é uma cidade de indústria que precisava de uma academia com esse porte”, comenta André.

Gustavo destaca as vantagens dos planos da academia. “O plano Smart é completo e permite usar toda a estrutura da unidade”, afirma. “Já o plano Black permite, entre outras vantagens, fazer uso de unidades em outros lugares”.

A Smart Fit de Jaraguá fica no piso SS (subsolo) do Jaraguá do Sul Park Shopping e funciona diariamente. Os alunos também tem acesso a um estacionamento exclusivo e gratuito. Confira o horário de funcionamento:

  • Seg a sexta, das 6h às 23h
  • Sábado, das 9h às 18h
  • Domingo, das 9h às 15h

Faça uma visita e matricule-se!