Vai fazer uma grande festa? Restaurante Arweg tem espaço para mais de 600 pessoas

Foto: Divulgação.

Por: Felipe Junior

22/09/2018 - 10:09

Está procurando um lugar espaçoso para almoçar ou, até mesmo, para fazer um grande evento com seus familiares e amigos? O Restaurante Arweg tem o local ideal para a sua festa, ele possui um espaço para 650 pessoas, sendo 500 sentadas.

Além disso, o bufê é diferenciado porque a casa aposta na culinária contemporânea. Os pratos são preparados com cuidado, com o uso de tempereiros e ingredientes frescos. São diversos eventos que acontecem neste espaço, como formaturas, casamentos e festas de aniversário.

Foto: Greyci Moser Fotógrafas – www.greycimoser.com

A forma de servir a comida é uma escolha do cliente, o Restaurante Arweg atende de diversas formas, dependendo de como você desejar para cada ocasião. Todos os sábados tem feijoada, e aos domingos um delicioso espeto corrido. Neste local, os colaboradores da WEG têm 15% de desconto no pagamento à vista!

Foto: Greyci Moser Fotógrafas – www.greycimoser.com

O estabelecimento fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, número 2633, no bairro Vila Lalau, em Jaraguá do Sul. Para mais informações, ligue no telefone: (47) 3371-2132.

O local está disponível para ser alugado em qualquer horário, mas o restaurante atende para almoço das 11h às 14h todos os dias. Acesse a página do restaurante no facebook para acompanhar tudo!