Coluna Por AcaZo #173 – Por Zeca Jr.

Lembranças perfumadas…

Nostalgia pouca é bobagem! Como é gostoso ter vivido, como é maravilhoso viver e poder compartilhar de histórias e de momentos que de certa forma marcaram a vida da gente. Na semana passada, na sala dos professores da faculdade, num momento descontração e bate-papo, encontrei sobre a mesa um livrinho da Avon.

Comecei a folhear o tal livrinho e veio na memória o meu primeiro desodorante. Sim, meu primeiro desodorante era um Avon, que se chamava Spicy (que na minha ingenuidade sempre lia SpiEy), aquele com o frasco branco, estampado em marrom, cuja estampado frasco parecia mais os travessões de uma casa em estilo enxaimel. No livrinho que estava vendo, fui logo para as últimas páginas para ver se encontrava ainda o dito desodorante, mas ele não estava mais lá.

Tinha sim o Toque de Amor, Charisma, Musk, todos contemporâneos do Spicy, mas nada de encontrar o meu primeiro desodorante.

Por volta dos meus 16 anos, no auge das festinhas e dos saudosos e concorridos Bailes de Debutantes, já não usava mais o Spicy, mas sim a novidade do momento que era o desodorante em creme Pierre Alexander e me banhava com o perfume mais top que era o Styletto (na minha festa de 16 anos no antigo Cäesar’s Club ganhei de presente 6 frascos) e as meninas usavam ou Acqua Fresca, Zíngara do Boticário ou ainda o Giovanna Baby.

Essas são lembranças perfumadas de um tempo que não volta mais. Talvez se reeditados alguns desses perfumes, não teriam a mesma magia e o encantamento daqueles tempos. Através dos aromas podemos contar a história da nossa vida. Lembranças boas, outras nem tanto, porém, sempre cheirosas.

Bom, se no livrinho da Avon ainda existisse o Spicy, seria capaz de compra-lo só para sentir o seu cheiro e assim lembrar de tantas coisas boas que vivi no período de transição da minha fase de criança para adolescente.

Ah, lembranças…

Pirata Rock Bar

Rock de Segunda agita a sexta-feira do Pirata

Povo do rock está convocado pelo Capitão para curtir mais uma noite regada a boa música, cerveja gelada e muita descontração no Pirata Rock Bar. Nesta sexta-feira (16) rola o som da banda Rock de Segunda, que traz no repertório sons autorais e o mais puro e clássico rock para agitar a galera.

No sábado (17) quem se apresenta é o Gabe, com seu novo álbum O Emorista, além dos sucessos autorais, rola também músicas antigas, e sucessos de todos os tempos.

Vale lembrar que a censura da casa é de 16 anos, sendo que menores de 16, devem ser acompanhados pelos pais. Obrigatória apresentação de documento com foto.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (47) 9 8407-9266.

Na Noite

Os Serranos fazem o baile na inauguração do Na Noite

O novo point da cidade Na Noite já está preparadinho para a sua inauguração que acontece no sábado (17). A casa já abre suas portas arrebentando tudo apresentando um super baile, com Os Serranos e Doce Pecado para o pessoal que curte o estilo gaúcho. Bora lá, curtir essa noite que será com certeza muito especial nessa bailanta de primeira.

Os ingressos para a  noite de inauguração estão sendo vendidos nos seguintes locais: Rancho Bom Supermercados, Posto MIME Matriz e Posto CIDADE Centro. Informações e reservas através do fone: (47) 9 8407- 9266 ou acessando a página do Na noite no Facebook.

Para quem não sabe, o Na Noite irá funcionar na Rua João Planinchek, 1371, bairro Nova Brasília (antiga The Way).

Juventus temporada 2018

Churrasco no Juve para abertura da temporada 2018

O Moleque Travesso convocando a torcida para o evento de abertura da temporada 2018 que acontece no sábado (17). Na ocasião será apresentado o novo Treinador que irá conduzir o Juve durante a temporada de jogos.

Na ocasião será servido um churrasco (valor de R$25,00 por pessoa), contando com completo serviço de bar e cozinha.

Para agitar a galera, show com o grupo Produto Nacional, Jean Carlo & Joabe e a banda 12-13.

Mais informações podem ser obtidas através do fone (47) 3017-0633.

Fica o toque.

Colcci

A Colcci reinaugura sua loja em Jaraguá

A Colcci está de cara nova, apresentando a coleção outono/inverno 2018. A loja passou por uma repaginada, adotando um novo conceito e está mais linda do que nunca.

Na nova coleção, a Colcci aposta fortemente nos xadrezes que serão o hit para a temporada. Isso sem falar nos calçados e acessórios da marca que faz a cabeça da galera mais antenada.

A Colcci fica na Reinoldo Rau, 144, Centro.

 

Raimundos VS Matanza

A banda Matanza é uma das atrações do próximo dia 24  no Pirata

No próximo sábado (24) dois grandes  nomes quando o assunto é rock invadem o palco do Pirata.  A disputa será entre duas grandes bandas: Raimundos e Matanza, quem vem com tudo para agitar a galera.

Os ingressos antecipados Pirata Rock Bar, Container Rock Wear, Ponto Certo Moda Jovem, Quiosque Brahma Chopp do Shopping, Academia Espaço Maior, Posto Mime Matriz e Posto Cidade Centro.

Blitz e o Baile do Tim

Evandro Mesquita e sua Blitz fazem o agito no Na Noite no próximo dia 31

Essa é para o povo que curte o som dos anos 80. No próximo dia 31 tem Banda Blitz e o Baile do Tim (uma referência ao grande Tim Maia) nos embalos de sábado no novo point que é o Na Noite.

O agito dessa super noite fica por conta dos Dj’s Marcelo Luis e Eduardo Agne, o Macarrão, botando todo mundo pra dançar a noite toda.

Os ingressos antecipados podem ser encontrados nos seguintes locais: Container Rock Wear, RANCHO BOM Supermercados, Mime MATRIZ, Posto CIDADE Centro, Pirata Rock Bar e Az Café Bar.

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também: