Coluna Por AcaZo #172 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

09/03/2018 - 08:03 - Atualizada em: 15/05/2018 - 08:50

Super-herói sem capa…

Uma das coisas que lembram muito a minha infância é ter ido ao Cine Jaraguá assistir, no início dos anos 80, ao filme Flash Gordon. Com a trilha sonora do Queen, o filme contava a história de um jogador de futebol, conhecido sob a alcunha de Flash Gordon, que viajou acidentalmente na companhia de seus amigos para um planeta chamado Mongo e acabaram lutando com o Imperador Ming para salvar a Terra.

Embora Flash Gordon tenha sido um marco no quesito herói favorito, outros heróis povoaram minha infância, como o Agente 86, ou Maxwell Smart, e também Batman e Robin e suas impagáveis onomatopeias (Boom! Soc! Crash!).

Mas hoje quero pedir licença a você leitor, para falar de um herói que não usa capa, tampouco utiliza-se de violência para conseguir o que deseja. Para isso usa da sua sabedoria conquistada durante sua vida, herói de poucas, porém sábias palavras, que acalentava o meu sono com histórias fantásticas (que até hoje não sei de onde saía tanta criatividade), sentado na cabeceira da minha cama até que eu começasse a dormir.

Do herói que largava o que estava fazendo no seu trabalho quando no meio da tarde eu dizia que queria pescar, ou dar uma volta até o Zoológico de Pomerode. Um herói que ajudou a criar um time de futebol chamado Juventus e que é sua paixão até os dias de hoje.

Talvez o amor pelo futebol e pelo fato do Flash Gordon não usar capa, seja a minha identificação com o herói que eu tenho aqui em casa e que está completando hoje (09/3), seus 88 anos de vida.

Sou muito grato pelo fato de sempre ter um herói, no caso um pai, presente que até hoje participa com seus sábios conselhos dos mais diversos momentos da minha vida. É para os braços dele que corro nos momentos alegres, são suas palavras que me confortam nos momentos difíceis.

Ao meu eterno herói, a minha homenagem na coluna de hoje.

Quisera os filhos, terem a felicidade de ter um pai assim.

Parabéns, meu herói!

Pirata Rock Bar

Código de Bar, agita o Pirata no sábado

É isso aí, marujos amigos! Sexta-feira (9) tem agito na embarcação, que terá como atração principal no seu palco a banda VELLUX, apresentando o que há de melhor do Queen, Guns n’Roses, ACDC, Creedence, Legião, Raimundos, CPM22, Capital Inicial, Mamonas e muito mais.

No sábado (10), eles voltam com tudo para mais uma noite de casa cheia no “Bar do Capitão”. estou falando da banda CÓDIGO DE BAR, que dispensa qualquer tipo de apresentação, pois é uma das melhores e mais requisitadas bandas da região quando o assunto é rock’n’roll.

No domingo (11), encerrando a semana tem som com meu grande amigo CHICO SÉRGIO, tirando das cordas do seu violão o melhor do rock, pop e reggae.

Vale lembrar que a censura da casa é de 16 anos, sendo que menores de 16, devem ser acompanhados pelos pais. Obrigatória apresentação de documento com foto.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (47) 9 8407-9266.

Na Noite

Os Serranos fazem o baile na inauguração do Na Noite. (Foto: Eduardo Rocha)

O novo point da cidade chamado Na Noite, inaugura no próximo dia 17, com um super baile. Para o pessoal adepto ao estilo gaúcho, já está na hora de colocar a pilcha para tomar um sol, ir “ensebando” as canelas para dançar ao som das bandas Os Serranos e Doce Pecado.

Os ingressos para esta noite já estão sendo vendidos nos seguintes locais: Rancho Bom Supermercados, Posto MIME Matriz e Posto CIDADE Centro. Informações e reservas através do fone: 47 98407  9266 ou acessando a página do Na noite no Facebook.

Para quem não sabe, o Na Noite irá funcionar na Rua João Planinchek, 1371, bairro Nova Brasília (antiga The Way).

Juventus temporada 2018

Churrasco no Juve para abertura da temporada 2018

O Moleque Travesso convocando a torcida para o evento de abertura da temporada 2018 que acontece no próximo dia 17/3. Na ocasião será apresentado o novo Treinador que irá conduzir o Juve durante essa temporada. Será servido um churrasco (valor de R$25,00 por pessoa), contando com completo serviço de bar e cozinha.

Para agitar os torcedores, show com o grupo Produto Nacional, Jean Carlo & Joabe e a banda 12-13.

Mais informações podem ser obtidas através do fone (47) 3017-0633.

Fica o toque.

Breno & Caio Cesar

A dupla Breno e Caio Cesar é atração da festa que acontece no sábado, na Patuá

É neste sábado (10), que rola na Patuá Music show com os gêmeos da música sertaneja, Breno e Caio Cesar, que voltam a tocar e cantar no palco da casa,  apresentando o seu mais novo show. No repertório da noite, os novos sucessos, apresentados o mesmo carisma de sempre.

A noite ainda irá contar com show da revelação do sertanejo, Gabriel Farias e do DJ Felipe Adriano.

Reservas e mais informações através do fone (47) 9 9608-0916

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes locais: Posto Cidade Centro, Radio Studio FM, Pizzaria Toscana e no Posto 28 em Guaramirim.

Raimundos VS Matanza

Raimindos e Matanza fazem uma verdadeiro duelo dia 24 no Pirata

Uma verdadeira disputa de dois pesos pesados quando se fala de rock!

Tá chegando o grande dia, será no próximo 24 de março (sábado), no Pirata Rock Bar. No palco duas grandes bandas Raimundos e Matanza para tirar a galera do chão.

Os ingressos antecipados Pirata Rock Bar, Container Rock Wear, Ponto Certo Moda Jovem, Quiosque Brahma Chopp do Shopping, Academia Espaço Maior, Posto Mime Matriz e Posto Cidade Centro.

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!

—–

RECEBA NOSSO CONTEÚDO EM PRIMEIRA MÃO NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI.

—–

Leia também:

https://poracaso.com/veganismo-opcoes-veganas-vegetarianas-em-jaragua-do-sul/