Coluna Por AcaZo #129 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

27/04/2017 - 07:04

Uma geração de caretas!

Pois é galera, acredito que estou “encaretando”! Também pudera, com 46 anos na cara, só poderia tomar juízo…rsrsrs

Não falo isso somente por mim, mas também, por um bando de pessoas da mesma geração que eu e que atualmente passa por essa crise de “encaretamento”. Baladas com gente empurrando, gritando ao pé do meu ouvido, nem pensar. Um povo considerado descolado para a época tornou-se defensor da moral e dos bons costumes, de viver a família e tudo o que gira em torno dela…

Agora falando por mim, logo eu, que há alguns anos nem sequer poderia imaginar em passar uma noite de sábado em casa assistindo televisão… hoje troco uma noite na balada por uns eventos mais tranquilos. Talvez pela responsabilidade e preocupação com o bem-estar dos meus pais, talvez pelo fato de ter largado a bebida alcoólica faz três anos, sei lá… só sei que estou mudado. E isso faz um bem danado. Começando pela sensação de acordar no dia seguinte de uma festa, sem estar com dor de cabeça ou ressaca, ou pelo prazer de curtir uma noitada “de cara”, só observando os amigos que ultrapassam dos seus limites e no dia seguinte ouvir suas reclamações a lamúrias – Ai, que ressaca!

Acredito que o tempo nos faz mudar, é através dele também que aprendemos a discernir o certo do errado, o que faz bem ou mal pra gente.

Que possam vir muitas festas, muitos agitos, mas sempre de cara limpa. Não me importo ser taxado de careta, o que importa é eu me sentir bem.

Quem quiser me acompanhar nesse ritmo, fique à vontade.

Para encerrar, só quero dizer uma coisa: faz tão bem, estar bem! Ah, e apesar de careta, podem ficar tranquilos, que não voltarei a usar pochete, ok?!

No Sacra

dois

Lana Winters e banda é a atração dessa sexta-feira (28), no Sacra

O agito dessa semana no #MBDM inicia nesta sexta-feira (28), com a tradicional Sacra-feira. No palco da casa, o som contagiante da voz de LANA WINTERS, com um repertório carregado de puro pop rock.

No sábado (29), a festa fica por conta do CATFISH TRIO com um tributo do que há de melhor no classic rock e blues.

Nesta semana, por causa do feriado, a casa também abrirá suas portas no domingo, dia 30, com um especial Rock Brasil sob a responsabilidade da banda JACK JONES de Blumenau.

Lembrando que todos os dias rola uma promoçãozinha especial e também que a entrada custa “dez mangos” tanto pra ele, quanto pra ela.

Cerveja gelada, gente bonita e um lugar perfeito para um bate papo com a galera.

No General Lee

Foto 03

No domingo (30), tem Mr. Moonrise com o especial Nickelback no General Lee

Essa é para o povo que curte o som da Legião! Na sexta-feira (28), a partir das 22h, o General Lee Old Bar apresenta show com a banda LEGIÃO URBANA COVER de Blumenau.

No domingo (30), véspera de feriado, também vai ter festa, a partir das 21h. com o especial Nickelback, sob o comando da banda MISTER MOONRISE.

Para quem não sabe, o General Lee Old Bar, fica na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, quase em frente ao DG da WEG.

As reservas de mesa, somente através do WhatsApp: (47) 9 9167-5774.

The John

foto4-zeca

A banda Goon, faz a festa nesta quinta-feira (27), no The John

Quer agito? Venha para o The John American Pub nesta quinta-feira (27) com a noite delas, o som vai rolar por conta da banda GOON, que estará animando a galera. Para a mulherada, a promoção especial da noite, sendo que a cada quatro mulheres (ou mais) que chegarem juntas, até às 23h, levam ou um baldinho com 6 long neck Eisenbahn ou um litro de Smirnoff.

Na sexta-feira (28), tem a banda TRÊS A FIO, tocando os clássicos do rock mundial.

No sábado (29), para encerrar a semana, rola som com a banda E-TRIO, com o melhor do pop rock nacional e internacional.

Maiores informações, bem como reservas podem ser feitas através do fone: (47) 3307-4149.

London  

DJ e produtor paulista Bashh é atração nesta sexta-feira (28) no London Pub

DJ e produtor paulista Bashh é atração nesta sexta-feira (28) no London Pub

Nesta sexta-feira (28), o som vai rolar na casa mais badalada da Reinoldo que é o London Pub. No palco, o DJ e produtor paulista Bashh, que é o nome por traz da G-Mafia Records e G-Mafia Agency, aterrissa na pista da London para a festa Happy Hour The Anchor.

Para a mulherada com o nome na lista do mural do evento, a entrada é free até as 23h.

Fica o convite.

Show 

Foto 06

A dupla Maiara & Maraisa fazem show em Jaraguá

Para quem curte o ritmo sertanejo, não pode perder o show da dupla Maiara & Maraísa que acontece no dia 24 de julho, véspera de feriado do aniversário da cidade. O show irá acontecer na Arena Jaraguá e os ingressos já podem ser adquiridos nos seguintes locais: Studio FM, Balarotti, Posto Cidade Centro, ZG Tabacaria, Loja Multisom no Jaraguá do Sul Park Shopping, Patuá Music e Pizzaria Toscana.

Fica o toque.

Vamos embora, porque a litorina não espera.

Até semana que vem!