Almero Estilo Homem: loja conquista a admiração de quem busca deixar uma marca no mundo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/05/2017 - 09:05 - Atualizada em: 09/05/2017 - 09:17

Há cerca de nove meses, o Jaraguá do Sul Park Shopping ganhou uma nova atração: a Almero Estilo Homem, uma marca do Grupo Menegotti focada em moda masculina jovem, mas que foi pensada para agradar todo mundo.

Segundo Bianca Petry, o público da loja abrange desde jovens de 15 anos até homens com mais de 50. “Temos modelos de camisetas exclusivos que chamam a atenção de todas as idades”, garante.

A Almero Estilo Homem é o lugar ideal para quem busca estilo com os melhores preços. “Temos camisetas alongadas, estampas especiais e polos lindas”, afirma Bianca. “Esses diferenciais fazem sucesso com o pessoal que visita a gente”, completa.

MENEGOTTI-E-ALMERO-EDITADA-1

Abrir uma loja em um shopping center faz parte do conceito jovem da Almero. “Hoje é aqui que a juventude está e nós não poderíamos ficar de fora”, explica. “Os consumidores estão mais exigentes e buscam os melhores produtos”, acredita.

Para Bianca, quem compra em shopping já tem certeza do que busca. “Mesmo quem passa aqui apenas para dar uma olhadinha acaba levando algo porque encontra exatamente o que quer”, comenta.

As peças da Almero Estilo Homem foram pensadas para serem lembradas e o lema da loja reforça este ideal com a frase “a sua história tem nome”. Outros itens como bonés e colares também carregam a magia da marca para o guarda-roupa dos jaraguaenses.

MENEGOTTI-E-ALMERO-EDITADA-3

O bom atendimento e a simpatia reinam na loja, pois o time da Almero está sempre disposto a ajudar e nunca perde o bom humor, inclusive nas redes sociais. Regularmente, eles publicam vídeos divertidos e convidativos na página do Facebook.

E não são só os homens que curtem as peças exclusivas da marca. “Muitas mulheres vem comprar para os maridos, namorados e filhos”, explica Bianca. “Elas são ainda mais exigentes e tem muito bom gosto”, emenda.

Os preços da Almero são atrativos e as compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. A loja fica no segundo piso do Jaraguá do Sul Park Shopping, perto do cinema. Para mais informações ligue no (47) 3373-6936.

MENEGOTTI-E-ALMERO-EDITADA-21

Leia mais no site especial Empreendedores Destaque.