Abra uma loja online e turbine o seu negócio com as soluções da WorkConnection!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/04/2018 - 14:04 - Atualizada em: 06/04/2018 - 14:42

Não existe uma fórmula mágica para que uma empresa atinja bons resultados. Esse é um caminho que requer esforço, uma boa relação com fornecedores e estratégias de captação e relacionamento com o público.

Por esse motivo, a WorkConnection criou uma plataforma de lojas virtuais focada em garantir facilidade de uso para o cliente e também uma estratégia de passos de sucesso, para melhor se adaptar ao momento e maturidade digital de cada cliente.

A empresa, que é especialista na gestão e consultoria em e-commerce, tem sede em Jaraguá do Sul e atende clientes de todo o Brasil.

Se você ainda não possui um negócio online, a WorkConnection fará um estudo para levantar quais são as melhores opções de projeto e serviços para sua loja virtual.

Caso já possua uma loja online funcionando, uma equipe técnica especializada poderá assumir a gestão do dia a dia de todo seu negócio virtual.

Assim, você poderá se concentrar na entrega dos pedidos e nas rotinas do seu negócio no mundo real, ou seja, você mantém o foco em seu negócio e no crescimento da sua lucratividade!

Segundo Ricardo Lourival da Rosa, CEO da WorkConnection, uma loja virtual campeã de vendas é uma estrutura de processos e ações, que tem como objetivo permitir que a empresa cresça por meio da captação constante de leads, os novos clientes.

Essa estrutura pode ser definida por três características:

  • Escalável: uma vez que oferece meios do negócio crescer e se manter sustentável;
  • Previsível: pois o controle dos mecanismos é essencial, assim como obter dados sobre os pontos de alavancagem e taxas de conversão;
  • Lucrativa: já que cada cliente deve gerar um retorno maior do que os custos para captá-lo.

“Nossa estrutura de planos para lojas virtuais disponibiliza para nossos clientes não apenas estes três requisitos, mas também muitos outros diferenciais para seu negócio”, garante o CEO da WorkConnection.

Como criar uma campeã de vendas online?

Inicialmente, é preciso alinhar as metas e os objetivos com as necessidades do negócio e do público-alvo. É necessário, também, desenvolver estratégias consistentes e capazes de garantir os três pontos supracitados.

A princípio, isso pode parecer trabalhoso, mas se você quer aumentar a presença da sua marca online, ser competitivo e ter mais lucratividade, é necessário também buscar por parceiros capazes de entregar serviços sólidos e com capacidade de escala.

Ao optar por um dos planos de serviço da WorkConnection, você estará adquirindo uma solução completa e robusta que o auxiliará a se diferenciar da concorrência.

Como? Aproveitando todos os recursos nativos da plataforma como: integração com marketplaces, sistemas de logística, gateway de pagamento, integração com ERP/CRM, entre diversos outros recursos.

Pode parecer uma frase clichê, mas é preciso inovar sempre. Por isso, uma loja virtual deve estar em constante atualização, com ofertas e produtos sempre renovados para atender o seu público.

A inovação é essencial para que seu negócio prospere, para fidelizar seus clientes e, principalmente, para se diferenciar da concorrência.

Você gostou destas informações? Está pronto para tornar a sua loja uma campeã de vendas online? Então entre em contato agora mesmo com a WorkConnection:

A WorkConnection tem as melhores opções para tirar o seu projeto da gaveta. Visite o site e saiba mais.