9 pizzas diferentonas para pedir com desconto neste Dia da Pizza em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

10/07/2019 - 14:07 - Atualizada em: 10/07/2019 - 16:20

Bateu a fome de pizza? O jaraguaense não tem mais esse problema, não. Agora, com o aplicativo Aiqfome, é possível pedir não só pizzas, mas também hambúrgueres, bolos, porções, tapiocas e diversos pratos da região.

E o melhor de tudo: você pode ganhar 15% de desconto no primeiro pedido usando o código exclusivo do OCP News. Veja abaixo como resgatar o seu cupom.

Mas antes, dá um confere nas dicas que preparamos para hoje, Dia Internacional da Pizza!

1. Abobrinha flambada

Essa é novidade pra gente! Alguém aí já experimentou uma opção como essa? A Tutty Pizza tem essa opção no cardápio e chama a atenção. Nela vai mussarela, champignon, abobrinha flambada e orégano.

2. Al Capone

Um sabor pode ser tão inusitado quanto a história de Al Capone, talvez por isso o pessoal do Boliche Jaraguá deu esse nome a um dos sabores de pizza da casa. Nela vai molho, tiras de alcatra, queijo mussarela, tomate e orégano.

3. Baiana

Para quem curte um sabor mais picante, a pizza baiana do Donatello’s Pizzas. Nela vai mussarela, orégano, molho de tomate, azeitonas, cebolas, tomate em rodelas, calabresa fatiada e molho de pimenta.

4. Mafiosa

Essa pizza saborosamente italiana leva gorgonzola, azeitonas pretas, cebola, pomodoro pelati italiano, mussarela e orégano é servida com todo o carinho pela Nella Pietra Pizza.

5. Negresco

Essa deliciosa opção da Bambino Pizza leva creme de leite, bolacha negresco e chocolate preto. Ótima para dividir com a família e os amigos.

Foto Divulgação

6. Canadense

Pra quem ama um sabor mais agridoce, na pizza Canadense da Madonna Pizza, vai molho de tomatem, mussarela, abacaxi, lombo, catupiry e orégano.

7. Caprica

Uma explosão de sabores! Nessa vai muçarela, filé mignon ao creme gorgonzola, cebola e rúcula. A mais pedida do Caprica Burger e Pizza.

8. Cinco formagio

Ah, essa é dedicada aos apaixonados por queijo. Nela vai catupiry, provolone, mussarela, parmesão e gorgonzola. Cinco tipos de queijo para uma combinação de sabores. Tudo bem quentinho e de fazer esticar o queijo. Você pede na Divina’s Pizzaria.

9. Vegetariana

Essa pizza vegetariana da Pizzaria do Alemão está de parabéns, porque o recheio é corpulento: molho, mussarela, tomate, brócolis, palmito, milho, ervilha, azeitonas e orégano.

15% de desconto

Peça sua pizza com um baita desconto no Aiqfome! Conheça o aplicativo de delivery de maior sucesso na região e garanta 15% de desconto no primeiro pedido usando o código “VEMQUENTINHA” ou clicando aqui.

Ficou na dúvida? Veja o tutorial de como conseguir o desconto aqui.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger