Top 10 franquias que poderiam abrir em Jaraguá aproveitando o crescimento populacional

Foto: @macrovector/Freepik

Por: Milena Natali

04/03/2024 - 15:03 - Atualizada em: 04/03/2024 - 16:10

Jaraguá do Sul está em constante crescimento, o que aumenta as oportunidades para grandes empresas se estabelecerem em nossa cidade.

Para aqueles que aguardam a chegada de novos negócios, fizemos uma lista com algumas franquias que adoraríamos ver por aqui.

Confira:

Starbucks

Conhecido por sua identidade visual marcante e ambiente acolhedor, o Starbucks foi fundado em 1971 nos EUA e expandiu-se globalmente, presente em mais de 80 países. Com foco na experiência do cliente, o Starbucks mantém sua posição como líder no setor de cafeterias.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Outback Steakhouse

O Outback é uma rede de restaurantes temáticos australianos, conhecida por suas carnes grelhadas e pelo famoso “Bloomin’ Onion”, uma cebola frita empanada. Fundado em 1988 na Flórida, o ambiente descontraído e a decoração tornaram o Outback popular entre os consumidores que buscam uma experiência casual e saborosa.

Foto: Reprodução

 

Kopenhagen

A Kopenhagen é uma renomada marca brasileira de chocolates finos, fundada em 1928 na cidade de São Paulo. A marca é reconhecida por sua qualidade premium e pela variedade de produtos que incluem trufas, bombons, barras de chocolate, drágeas e outros itens de confeitaria.

Foto: Rafael Felix/Divulgação

 

Zara

A Zara é conhecida por oferecer roupas, calçados e acessórios para mulheres, homens e crianças, sendo uma das lojas de moda mais populares entre a geração Z. Fundada em 1975, é famosa por sua abordagem inovadora de produção, lançando novos designs com rapidez e adaptando-se às últimas tendências da moda rapidamente.

Foto: Reprodução

 

Levi’s

A Levi’s é uma das marcas mais reconhecidas e icônicas de jeans do mundo. Fundada em 1853 em São Francisco, Califórnia, a empresa é conhecida por fabricar os primeiros jeans de corte reto e é reconhecida por sua qualidade, durabilidade e estilo clássico.

Foto: Reprodução

 

Ibis

O Ibis é uma rede internacional de hotéis econômicos, pertencente ao grupo AccorHotels. Fundada em 1974 na França, a marca é conhecida por oferecer acomodações confortáveis e acessíveis em diversos destinos ao redor do mundo.

Foto: Reprodução

 

Centauro

A Centauro é uma das maiores redes de varejo de artigos esportivos do Brasil, oferecendo uma ampla variedade de produtos esportivos, incluindo roupas, calçados, equipamentos e acessórios para diversas modalidades esportivas.

Foto: Reprodução

 

Cobasi

A Cobasi é uma rede de varejo especializada em produtos para animais de estimação e também para o segmento de jardinagem. Reconhecida por sua variedade de produtos e pelo atendimento especializado, é uma escolha popular entre os tutores de animais de estimação.

Foto: Reprodução

 

Crocs

Crocs é uma marca de calçados conhecida por seus designs distintos e confortáveis. Fundada em 2002, a empresa tornou-se popular entre pessoas de todas as idades e é frequentemente associada ao conforto e versatilidade.

Foto: Reprodução

 

FARM

A FARM é uma marca brasileira de moda feminina conhecida por suas estampas coloridas e inspiradas na cultura brasileira. Fundada em 1997 no Rio de Janeiro, destaca-se por suas coleções vibrantes e descoladas, que incluem roupas, acessórios e calçados para mulheres de todas as idades.

Foto: Reprodução

 

Bônus; #voltavida

 

Madero

O Madero é uma marca brasileira conhecida por seus hambúrgueres gourmet e ambiente sofisticado. A cidade de Jaraguá do Sul já contou com uma unidade da franquia, porém o restaurante fechou no ano de 2017, deixando saudade nos jaraguaenses.

 

Foto: Gerson Lima

E ai, qual dessas franquias você gostaria que abrisse hoje mesmo em Jaraguá do Sul? Conta pra gente!