Antecipe seu 13º salário com o Sicoob Cejascred em Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

20/10/2018 - 10:10

O final do ano está chegando e, pra quem precisa de um dinheirinho extra, o Sicoob Cejascred te ajuda a antecipar o 13º salário. Aquele sonho de reformar seu imóvel, adquirir sua moto nova e saldar suas dívidas está muito mais perto.

E não é só isso, quem sabe trocar de carro ou, até mesmo, comprar um anel de noivado para presentear o seu grande amor.

Na primeira e única cooperativa de crédito de Jaraguá do Sul, você tem crédito para antecipar seu 13º com rapidez e sem burocracia.

As vantagens

Com taxas de juros reduzidas, o cliente tem facilidade no pagamento da dívida. No Sicoob Cejascred, ao abrir uma conta, a pessoa vira sócia e pode participar da distribuição de sobras (diferentemente de um banco).

O Sicoob tem muito mais do que clientes, tem sócios. A cooperativa desenvolve produtos e serviços de acordo com o perfil dos associados, sejam eles pessoas físicas, jurídicas, do campo ou da cidade.

A cooperativa também investe na região. Mais de R$ 200 mil foram usados para a construção do laboratório no Hospital São José em Jaraguá do Sul.

Empresa consolidada

O Cejascred (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados de Jaraguá do Sul e Região-Sicoob Cejascred) foi inaugurado em 5 de outubro de 2010 em Jaraguá do Sul e tem conquistado a região com as vantagens que oferece.

Saiba mais sobre a cooperativa e outras vantagens através do telefone (47) 3274-7800 (agência Centro) ou 3274-0300 (agência Barra). Ou acesse a página da agência no Facebook e deixe uma mensagem com a sua dúvida.