Saiba como expor na Galeria de Arte Victor Kursancew

Rogério da Silva, divulgação

Por: Rubens Herbst

11/01/2019 - 13:01 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:09

Artistas, curadores, colecionadores e instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, estão liberadas para mandar projetos de exposições temporárias na Galeria de Arte Victor Kursancew, anexa a Casa da Cultura de Joinville. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail gmavk@joinville.sc.gov.br até as 23h59 do dia 31 de janeiro.

Os proponentes devem enviar anexados, no formato PDF, a ficha de inscrição preenchida e assinada, um portfólio e o projeto detalhado da exposição. A documentação está disponível AQUI. Serão aceitos trabalhos nas diferentes linguagens das artes visuais, mas os projetos devem obedecer as especificidades dos espaços expositivos e de conservação de obras de arte características da galeria.

A seleção das propostas ocorrerá em duas etapas: a primeira, de habilitação e eliminatória, com a conferência do material de inscrição, e a segunda, da análise das propostas. O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro. As exposições selecionadas deverão ocorrer até 31 de março, conforme cronograma definido pelo conselho consultivo da galeria.