Novo show de Djavan passa por Joinville em julho

Divulgação

Por: Rubens Herbst

22/04/2019 - 13:04 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:08

Djavan levou quase 15 anos para se apresentar novamente em Joinville, me março de 2013. Desta vez, a demora foi menor, para alívio dos fãs: o artista tem a volta marcada para 5 de julho, no Joinville Square Garden. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta (24), pelo site www.ticketcenter.com.br.

Djavan, desnecessário dizer, é um dos maiores nomes da MPB em todos os tempos, e qualquer novo trabalho seu – seja um disco, seja uma turnê – sempre desperta interessa. Agora, ele viaja o país divulgando “Vesúvio”, o 24º álbum da carreira, lançado em novembro.

Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio” – que indicam o leve direcionamento pop do disco, cujos temas alternam entre natureza, política e romance -, o repertório do show inclui também sucessos como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”.

Acompanhando Djavan (que também assina a direção do espetáculo) estão velhos companheiros como o guitarrista Torcuato Mariano e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca. O baixista Arthur de Palla e o baterista  Felipe Alves completam a banda de apoio.