Guilherme Arantes celebra sua carreira de sucessos em Florianópolis

Autor de grandes sucessos e dono de uma voz marcante, Guilherme Arantes é uma das referências da música nacional tanto para seus contemporâneos quanto para novos artistas. As mais de quatro décadas de carreira ganham status de celebração, com o show Solo, que ele apresenta nesta sexta-feira (22), às 21h, no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC),  em Florianópolis.

No show, de forma intimista, serão memorados seus 43 anos de carreira, tocando clássicos como Planeta Água, Cheias de Charme, Um Dia Um Adeus e Meu Mundo e Nada Mais Mais, dentre outros sucessos, e trazendo toda a musicalidade que é sua marca registrada. Guilherme Arantes ainda apresenta canções de seu último trabalho, Flores e Cores. Com certeza, um show marcante e inesquecível.

No show, serão memorados seus 43 anos de carreira, com clássicos como Planeta Água, Cheias de Charme, entre outros | Foto Vânia Toledo/Divulgação

Os convites estão disponíveis no site da Blue Ticket (www.blueticket.com.br) ou pelos canais da É Show Produtora – (48) 98419-7294 oucontato@eshowprodutora.com.br.

Serviço

  • Guilherme Arantes  – Show “Solo”
  • Quando: Sexta-feira (21 de junho), 21h
  • Local: Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis
  • Ingressos: à venda pelo site Blueticket e nas bilheterias dos teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho (TAC) e Pedro Ivo.

Quer receber as notícias no WhatsApp?