Filme “Amigos Alienígenas” é a atração do Sessões Animadas, em Floripa

Por: Emilly Leal

09/11/2018 - 16:11 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:09

A temporada 2018 do projeto Sessões Animadas está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de curtir os mais recentes lançamentos do cinema para o público infantil.

Neste sábado (10), a animação “Amigos Alienígenas” será exibida gratuitamente no Cinesystem Iguatemi, em Florianópolis, às 11h.

Os ingressos serão distribuídos a partir das 10h30 e cada criança tem direito a até dois acompanhantes, conforme disponibilidade da sala.

A história retrata a vida de Louis, um menino de doze anos que muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa.

Seu pai, um ufologista famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa.

O projeto “Sessões Animadas” realizará, ao todo, 16 sessões gratuitas no Cinesystem do shopping Iguatemi até dezembro de 2018.

Além disto terá oito sessões fechadas destinadas para alunos e seis oficinas com o tema “Introdução ao Cinema de Animação”.

O projeto é viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes.

Serviço

O quê: Sessões Animadas
Filme: Amigos Alienígenas
Quando: 10/11, às 11h
Ingressos distribuídos gratuitamente no local, no dia do evento, a partir das 10h30
Local:
Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis – SC
Mais informações e cronograma completo: www.facebook.com/sessoesanimadas

 

Quer receber as notícias no WhatsApp? Clique aqui