Festival Psicodália anuncia data e pré-venda de ingressos

Por: Rubens Herbst

17/07/2018 - 15:07 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:12

Março de 2019 parece muito, muito distante, mas se levarmos em consideração que o tempo voa, então faz todo o sentido que o Psicodália já comece a se manifestar. Até porque já é tradição a organização do festival preparar o terreno com meses de antecedência, anunciado a data de realização – novamente na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho – e o início da venda de ingressos.
A 22ª edição do “Woodstock catarinense” está marcada para de 1º a 6 de março, em pleno carnaval. Bem antes, no dia 2 de agosto, começa a pré-venda de ingressos no site oficial (AQUI). Quem participou do festival nos últimos quatro anos poderá adquirir o ingresso na pré-venda e pagará o mesmo valor da última edição.
A novidade é que o cadastro será realizado na hora da compra, facilitando o acesso. Será possível adquirir até seis ingressos do lote promocional, que custa a partir de R$ 380 (inteira). Para concluir a compra é obrigatório cadastrar o nome completo, RG, CPF e e-mail de todos os compradores. A intenção é agilizar o atendimento e dar ainda mais segurança para quem está comprando seu ingresso, além de evitar filas na entrada do evento.
A oferta do lote promocional se encerra no dia 17 de agosto. Logo depois, a venda de ingressos será aberta ao público geral, com novos valores.