Festival em Joinville terá Ratos de Porão e Shaman

Divulgação

Por: Rubens Herbst

05/02/2019 - 09:02 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:09

Depois de um bom tempo, Joinville voltará a ter uma festival de rock com nomes de peso. E põe peso nisso! Ratos de Porão (foto acima) e Shaman são os dois primeiros nomes confirmados do Armageddon Metal Fest 2019, festival que volta a acontecer cinco anos depois de sua primeira edição. O local é o mesmo, a Expoville, e a data marcada é 1º de junho.

O evento está sendo planejado há mais de seis meses por produtores locais e curitibanos e tem apoio da Opa Bier, entre outros. O line-up ainda não está fechado, mas é certo que terá bandas joinvilenses e outras nacionalmente conhecidas, e abrangerão tendências variadas do rock pesado. Os 14 nomes serão anunciadas gradativamente na página do festival no Facebook. Seja como for, os ingressos já estão sendo vendidos AQUI.

A primeira vez do Amargeddon Fest foi na Expoville, em maio de 2014, quando dois palcos foram montados para receber um evento porte gigante na região. Além do estelar Krisiun, a escalação trouxe nomes lendários do heavy metal como Voivod (Canadá), Grim Reaper (Inglaterra) e Anthares (Brasil). Mais de mil pessoas compareceram, porém, uma segunda edição só acontece agora, cinco anos mais tarde.