Esteban Tavares toca pela primeira vez em Jaraguá do Sul

Divulgação

Por: Rubens Herbst

06/07/2018 - 11:07 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:12

Para alguns, ele ainda é o baixista da Fresno, mas esse tempo passou, e há muito. Rodrigo Tavares – ou Esteban, nome do projeto solo que inaugurou em 2012, logo depois de sair da banda gaúcha – tem seu próprio séquito de fãs, e os de Jaraguá do Sul poderão mostrar seu fervor no dia 21 de julho, quando ele toca na Scar.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria e aqui.

Pela primeira vez na cidade, Tavares se apresenta no formato guitarra-baixo-bateria, sendo que as seis cordas são sua responsabilidade. Além dos hits da longa carreira, ele discorre o repertório do terceiro disco do projeto, “Eu, Tu e o Mundo”, de 2017.

No entanto, o Esteban não virá só. Ele traz consigo no giro pelo Sul o Projeto Chumbo, que tocou em Jaraguá dois anos atrás.

Formado pelos irmãos curitibanos Flávia e Paulo Plombon, é um passeio pelo pop rock à base de instrumentos acústicos e variações vocais, devidamente registrado no disco “Era Isso Desde o Início” (2016) e em clipes com muitas visualizações no YouTube.

No dia 27, a dobradinha Esteban/Projeto Chumbo desembarca em Joinville, no Porão da Liga. Os ingressos começarão a ser vendidos na segunda-feira (9), na My Target Idiomas e no site da Ticketcenter.

Confira alguns sucessos do cantor:

Quer receber as notícias no WhatsApp?