Elza Soares é o primeiro nome confirmado no Psicodália 2019

Divulgação

Por: Rubens Herbst

15/08/2018 - 15:08 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:11

Elza Soares é a primeira atração confirmada da 22º Psicodália, marcado para de 1º a 6 de março de 2019 na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho. Uma das maiores personalidades da música popular brasileira, Elza Soares voltará ao Palco Lunar (onde esteve em 2016) para mostrar o repertório de “Deus é Mulher”, seu novo trabalho.

O show “Elza – Deus é Mulher” exalta a energia feminina como a provedora do atual cenário sociocultural mundial e já no título costura a história contada pelas canções do novo álbum, que discute amplamente em suas letras uma mensagem sociopolítica ainda mais explícita que no anterior trabalho da artista. Aliás, “A Mulher do Fim do Mundo” (2016) ganhou uma enxurrada de prêmios mundo afora, inclusive o Grammy Latino.

O novo espetáculo é contundente ao denunciar mazelas sociais amplamente discutidas atualmente, tais como a desigualdade racial, a violência doméstica e familiar contra as mulheres, a liberdade sexual feminina, o genocídio contra LGBTQI, o instituto da corrupção política brasileira, o reconhecimento do lugar de fala como alternativa para grupos ou minorias vulneráveis socialmente, a intolerância religiosa e o assédio contra praticante de religiões de matriz africana ou a irresponsabilidade de setores sensacionalistas da imprensa.

Vale lembrar que a pré-venda de ingressos termina nesta quinta-feira (17). Quem foi a alguma das quatro últimas edições do Psicodália (2015, 2016, 2017 ou 2018) poderá comprar pelo valor do ano passado. Logo em seguida, a venda será aberta ao público geral, com novos valores. A compra, além de outras informações, estão AQUI.