Eletrosul realiza o Natal Mágico em Florianópolis

O clima natalino está no ar no cinquentenário, a Eletrosul | Foto: Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

04/12/2018 - 06:12 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:09

O clima natalino está no ar e, no seu cinquentenário, a Eletrosul prepara uma grande festa para os moradores da Grande Florianópolis. Entre os dias 11 e 21 de dezembro, das 15h às 22h, acontece o Natal Mágico, aliando diversão e sustentabilidade, com várias atrações, como a Casa do Papai Noel e o Bosque Encantado, que está sendo montado no pátio da sede da Eletrosul, entre a Casa Eficiente e a Usina Megawatt Solar, no bairro Pantanal, na Capital.

Na decoração natalina, serão usadas apenas lâmpadas de LED, mais eficientes e econômicas no consumo de energia. Um dos destaques é o globo de neve, que vai trazer o clima do Natal do Hemisfério Norte, inclusive com neve artificial. A Casa Eficiente se transformará em dezembro na Casa do Papai Noel, onde ele estará todos os dias esperando a criançada, das 18h às 22h.

Banda do Papai Noel, apresentações de corais e um show do cantor catarinense Dan Costa, finalista do The Voice Brasil, também fazem parte das novidades do dia de abertura do Natal Mágico, marcado para 11 de dezembro, terça-feira, às 19h, com a chegada do Bom Velhinho.

Expositores artesanais de projetos sociais apoiados pela empresa vão mostrar seus trabalhos no Natal Mágico. Quem visitar o local está convidado a levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições beneficentes.

 “No mês do cinquentenário da Eletrosul, abrimos as portas para receber e presentear a comunidade de Florianópolis, que tão bem nos acolheu. São 50 anos de história, sendo 43 deles aqui na Ilha”, destaca o presidente da Eletrosul, Gilberto Odilon Eggers.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?