Circuito de cinema de BC recebe novidades no fim de semana! Veja a programação

Por: Rubens Herbst

17/05/2018 - 17:05 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:13

Duas estreias chegam nesta semana à tela do Cinerambc Arthouse, em Balneário Camboriú (rua São Paulo, 581-1). E duas novidades latinas: o drama brasileiro “Querida Mamãe” (foto no alto), adaptação para o cinema da peça de Maria Adelaide Amaral, e o argentino “Uma Espécie de Família”, premiado em festivais pelo mundo.

A programação completa do Circuito de Cinema você encontra aqui.

“Querida Mamãe” mostra Helô (Letícia Sabatella), que tem uma relação conturbada com a mãe, Ruth (Selma Egrei), além estar presa em um casamento infeliz. Tudo muda quando ela conhece Leda, por quem se apaixona e começa um fervoroso romance. Só que ele não é bem aceito nem por sua família e muito menos por Ruth, o que potencializa o atrito entre as duas.

Já “Uma Espécie de Família” foca em Malena, médica de classe média de Buenos Aires determinada a se tornar mãe. Ela viaja sozinha para o interior da Argentina com o objetivo de adotar um recém-nascido. Na viagem, confronta diversos limites morais que a fazem se questionar até onde é capaz de chegar para formar a família que deseja.

Outra bela pedida no clube de cinema é a Mostra Voyeur, de sexta (18) até domingo (20), sempre às 22h15.

Dois filmes são clássicos do cinema: “Janela Indiscreta”, de Alfredo Hitchcock (sexta), e “Dublê de Corpo”, de Brian de Palma (sábado). A terceira atração é “Invasão de Privacidade”, filme de Phillip Noyce com Sharon Stone (domingo). Confira os detalhes aqui.