Confira o trailer do curta joinvilense “Receita de Amor”

Por: Rubens Herbst

05/02/2019 - 13:02 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:09

Saiu o trailer de “Receita de Amor”, curta-metragem joinvilense dirigido por Ebner Gonçalves. Apesar da prévia, o público não precisará esperar muito para ver o filme completo, já que a estreia acontece no dia 25 de fevereiro, no Shopping Cidade das Flores. Confira:

“Receita de Amor” foi rodado na cidade em julho e contou com recursos do Simdec. Na trama, Ângela (Claudiane Carvalho) é uma mulher recém-separada, mãe de uma adolescente e em dificuldades financeiras. Encorajada por um programa de TV, grava um depoimento para a internet. Sem saber que estava ao vivo, ela vira uma celebridade e sua vida muda da noite para o dia. Ao mesmo tempo, engata um romance com o dono do apartamento em que mora (Flávio Galvão).

A primeira exibição do curta, no dia 25, acontecerá em duas sessões no Cine Uniplex, a partir das 21h15. Os ingressos são gratuitos, mas sujeitos à lotação da sala. Depois, o filme deve ganhar exibições em outras cidades do Estados e seguir carreira em festivais e nas plataformas digitais.