Backing vocal do Pink Floyd se apresenta em Joinville nesta sexta

Por: Rubens Herbst

06/07/2018 - 09:07 - Atualizada em: 28/08/2019 - 23:12

Chegou o dia em que fãs de Pink Floyd em Joinville (e de toda a região) viverão fortes emoções. Afinal, é nesta sexta-feira (6) que passa pelo teatro da Liga das Sociedades a mini-turnê da veterana banda ilhoa Immigrant ao lado de Durga McBroom, que foi backing vocal da lendária banda inglesa de rock progressivo e uma das maiores da história.

Durga foi a única cantora a aparecer sistematicamente em todos os shows da banda do começo da turnê de “A Momentary Lapse of Reason”, em novembro de 1987, até a derradeira apresentação da turnê do “The Division Bell”, em outubro de 1994.

Ela esteve na marcante participação do grupo no festival Knebworth, em 1990, e gravou vocais de apoio nos álbuns ao vivo “Delicate Sound of Thunder” e “Pulse” e nos discos de estúdio “The Division Bell” e “The Endless River”. Durma ainda colaborou com David Gilmour em sua turnê solo de 2001.

Nos shows com a Immigrant, Durga fará os backing vocals em alguns clássicos de Roger Waters e cia. e o vocal principal em outras. O show está marcado para as 21h e os ingressos estão à venda AQUI e na Target Idiomas.