“Gran Circo Brazil”

Por: Zeca Jr.

17/08/2018 - 09:08 - Atualizada em: 17/08/2018 - 09:57

Foi dada a largada… avança o cavalo, dispara na frente, 1, 2 ,3 corpos de vantagem (…) e cruuuzam o disco final… rsrsrs.

Brincadeiras à parte mas nesta semana foi dada a largada para mais um pleito eleitoral e com certeza, seremos expectadores novamente de um bocado de bizarrices nas redes de comunicação, sejam elas internet, “tevelisão”, rádios e por aí vai.

Um verdadeiro espetáculo circense, onde nós (ao invés deles) seremos mais uma vez tratados como verdadeiros palhaços. Pra começar o espetáculo, vamos falar do Fundo Eleitoral, uma verba de R$1,7 bilhão, criada para financiar as candidaturas, já que as doações de empresas foram proibidas.

Os recursos para este fundo, será abastecido com a grana retirada do Tesouro Nacional, sendo que o fundo eleitoral integra o Orçamento Geral da União. Uma vergonha vocês não acham?

Pois qualquer um em sã consciência, saberia que ao invés de custear políticos, seria muito mais útil se investido na área da saúde e educação.

Lembro muito bem do início dos anos 90, quando eu era apenas um jovem cheio de sonhos e ambições e que iria votar pela primeira vez sendo justamente para Presidente da República.

O mais popular entre os candidatos era um tal de Fernando Collor, que concorria com Luís Inácio Lula da Silva (PT), Leonel Brizola (PDT), Mário Covas (PSDB), Enéas, Ulysses Guimarães, Paulo Salim Maluf (PDS), Mário Covas, Guilherme Afif Domingos entre outros. Lembro muito bem, que minha opção foi Afif que acabou em 6º lugar no pleito.

Nesta época, meus pais possuíam uma loja e lembro muito bem de uma camiseta que minha mãe trouxera do Rio de Janeiro para vender na loja e que continha a seguinte inscrição: “Gran Circo Brazil – Escolha o Seu Palhaço”. Pois é, o tempo passou, os palhaços são outros, e por isso mesmo temos que ficar bem atentos.

Vale a pena sacrificar-se para assistir aos programas eleitorais gratuitos de rádio e TV para que façamos as escolhas certas. Afinal de contas, serão eles (os novos palhaços) que irão comandar esse grande circo chamado Brasil.

Ficar atentos as propostas, aos planos de governo, as promessas (lembrar-se que quando a promessa é demais, o santo desconfia…).

Pois então pessoal, vamos buscar o novo através de novas caras, novas ideias, porém, como exemplo, não adianta votar no Patati e Patatá, se quem comanda e dá as ordens no partido é o Arrelia (mais conhecido como Arrelia, Waldemar Seyssel, nascido em Jaguariaíva, no dia 31 de dezembro de 1905 e faleceu em 23 de maio de 2005. Arrelia foi um ator, humorista e palhaço brasileiro).

Por esse motivo, eu não irei reeleger ninguém. Vamos deixar esses “políticos de carreira” trabalhar um pouco na vida. Já que em suas atuais funções, estão fazendo muito pouco ou quase nada por um país inteiro que merece ao menos um pouco de respeito.

Que sirva para pensar!

No Pirata

Pirata com uma super programação para este final de semana

Atenção marujos, a embarcação partindo em menos de 24 horas e com uma programação imperdível para este final de semana.

Na sexta-feira (17), rola o som acústico com o duo Noah que traz no repertório os clássicos do rock e pop para agradar em cheio o público da casa.

No sábado (18), o Pirata abre normalmente, sem uma programação de grande vulto, pois a muvuca toda estará armada no Na Noite que receberá o show dos Titãs.

Vale lembrar que a censura da casa é de 16 anos, sendo que menores de 16, devem ser acompanhados pelos pais. Obrigatória apresentação de documento com foto.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (47) 9 8407-9266.

 

Show dos Titãs

É sábado galera! Titãs no Na Noite!

É sábado (18), que o Pirata Rock Bar se enche de orgulho e apresenta no Na Noite o show de uma das melhores bandas de rock de todos os tempos. No palco da casa, os Titãs, que trazem na bagagem 34 anos de estrada e sucessos cantados pelos quatro cantos do país e também no exterior.

Para este show estão confirmados, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre , com a partici-pação de Lee Marcucci  que assume o baixo até o retorno de Branco Mello que está em tratamento de um tumor na laringe.

com certeza, será uma noite pra lá de especial, onde a banda estará tocando os seus maiores sucessos para o delírio dos fãs de carteirinha.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes locais: Pirata Rock Bar, Container Rock Wear, Ponto Certo Moda Jovem, Posto Mime Matriz, Posto Mime Reinoldo e no Posto Cidade Centro ou através do site Ingresso Nacional.

 

Rooster Empório

O rodízio de comidas de boteco é a sugestão para as noites de quinta-feira no Rooster

A programação do Rosster para este final de semana está pra lá de especial, iniciando nesta sexta-feira (17) com o acústico de Daniel Bife. No sábado (18), o som que rola na casa é por conta do Cleiton, com o melhor do pop rock nacional e internacional.

Além disso, você pode experimentar as delícias do cardápio do Rooster sempre acompanhado com aquele chopinho gelado que é prata da casa. Lembrando que todas as quintas-feiras, rola aquele rodízio de comidas de boteco.

Para quem ainda não conhece, o Rooster fica colado na cabeceira da ponte da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

 

Os Montanari

A banda Os Montanari faz 60 anos com uma super festa

Quando setembro chegar, uma das melhores e mais animadas bandas Os Montanari, completa seus 60 anos de existência. Para comemorar a data em grande estilo, está preparando uma super festa na Vila Germânica em Blumenau, no dia 1º de setembro.

A festança irá contar com o show especial da banda “Os Montanari” e mais nove atrações convidadas: Cavalinho, Vox 3, Os Velhos Camaradas, D’Fiebes, Champagne, Tropical Band, Hausmusikanten, Nova Alegria e a dupla Dany e Rafa.

Será uma noite de muita alegria, diversão, boa música, cerveja e gastronomia.  Tornando-se praticamente uma mini-Oktoberfest.

Uma das grandes atrações preparadas para a noite, será o sorteio da Kombi Os Montanari. O veículo foi totalmente reformado, levando em consideração as características da Kombi utilizada pelos irmãos Bruno e Oswaldo Montanari nos primeiros anos de atividade da banda. Para concorrer basta adquirir uma mini-kombi. Mais informações na fanpage Os Montanari (@bandaosmontanari ).

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Ingresso Nacional.

 

Patuá

MC Menor é a atração dessa sexta-feira na Patuá

A turma do Sou de Boa, em parceria com a Patuá Music apresenta nesta sexta-feira (17) o Baile do Patrão. No palco da casa, show nacional com o MC Menor, que trará seus hits como : Benza Deus hein fia?!, Você não vale nada, Amiga parceira e muito mais.

Além do MC Menor, os DJs residentes da casa mandarão ver nos sucessos, tendo como foco principal, o funk em todas as suas variáveis.

Entrada free para a mulherada até às 23h59min. para isso, basta confirmar presença no evento, publicar seu nome no mural e compartilhar em modo público.

Reservas e informações através dos fones 47 99724 7586 e 47 99754 0006. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos  nos seguintes locais: Posto Cidade Centro, Radio Studio Fm, Pizzaria Toscana e no Posto 28 em Guaramirim.

 

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!