Coluna Por AcaZo #165 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

19/01/2018 - 10:01

Esquentando os tamborins

Nem bem digeri a ceia do Réveillon, já começo a ver na TV a Globeleza apresentando e as manifestações de Carnaval por todo o Brasil, confesso que preferia mil vezes a Valéria Valenssa e suas pinturas corporais do que a chamada que temos agora, se não bastasse isso, lá vem também o Big Brother Brasil 18… em pensar que me inscrevi para a primeira edição do programa e fiquei feliz da vida quando recebi um e-mail me parabenizando que dentre os 500 mil inscritos, eu estava entre os 12 mil pré-selecionados, imaginem só, eu, na tela da Globo!

Modéstia a parte, entre os reality’s, eu prefiro A Fazenda, pois ao menos os confinados, passam o tempo fazendo algo de útil, que não seja criar desavenças ou ficar o dia todo “lagarteando” ao sol. Daí tem as minisséries, os especiais e por aí vai.

Quando formos nos dar conta, já é carnaval, Páscoa, Copa do Mundo! Sim, este ano teremos Copa do mundo na Rússia! Enquanto essas coisas todas nos distraem, os políticos em Brasília, nos estados e cidades, enchem mais e mais os seus bolsos.

Por falar em políticos, este é também o ano de Eleições, ano do tapinha nas costas e apertos de mão, é bom começar desde já exercitando essas partes para não correr o risco de adquirir uma “LER” (Lesão por Esforço Repetitivo), pois os políticos estarão a solta nas ruas para ver quem eles conseguem enganar novamente (ops) convencer a votar neles.

Bom, eu já tenho minha lista faz um tempinho e sei em quem NÃO irei votar, pra início de conversa, reeleger alguém, nem pensar!

Mas vamos embora, que o ano está apenas iniciando e tem muita coisa pra acontecer ainda!

Pirata Rock Bar

Banda Vellux faz a festa neste sábado, no Pirata Rock Bar

Embarcação zarpando nesta sexta-feira (19), trazendo como atração no palco da casa show com a banda OS VELHOS, tocando muito rock e blues, no repertório Creedence, Beatles, Stones, Clapton e muito mais.

No sábado (20), a noite fica por conta da banda VELLUX, que irão apresentar os sucessos das bandas Queen, Guns, ACDC e e também, Legião, Raimundos, CPM22, Capital pra galera curtir e se divertir.

Vale lembrar que a censura da casa é de 16 anos, sendo que menores de 16, devem ser acompanhados pelos pais. Obrigatória apresentação de documento com foto.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (47) 9 8407-9266.

CPM 22 e Comunidade Nin-jitsu

A banda CPM 22 é uma das atrações do dia 17/02 no Pirata

Por falar em Pirata, está faltando apenas 1 mês para o primeiro grande show preparado com todo o cari-nho para o pessoal da casa.

No palco do Pirata no próximo dia 17 de fevereiro, super show com as bandas CPM 22 e Comunidade Nin-jitsu. Os ingressos já estão sendo vendidos nos seguintes locais: Pirata Rock Bar, Container Rock Wear, Ponto Certo Moda Jovem, Quiosque Brahma Chopp Shopping, Academia Espaço Maior, Posto Mime Matriz e no Posto Cidade Centro.

Dub Heat na Patuá

A atração principal da festa Dub Heat que acontece sábado na Patuá é a galera do Cacife Clan-destino

Neste sábado (20) a Patuá Music em parceria com o Pirata Rock Bar apresenta a segunda edição do pro-jeto Dub Heat.

O baile será comandado pelos DJ´s Grillo e Felp22, que farão a abertura do show do Cacife Clandestino.

Os ingressos Antecipados você pode encontrar nos seguintes locais: Posto Cidade Centro, Radio Studio Fm, Pizzaria Toscana, Container Rock Wear, Ponto Certo Moda Jovem, Pirata Rock Bar e no Posto 28 (Gua-ramirim).

Mais informações e reservas de mesas e camarotes através do fone: (47) 9 9608-0916.

 

Festa de São Sebastião

Tradicional Festa em honra ao Padroeiro São Sebastião, acontece neste final de semana

A Paróquia São Sebastião realizando neste final de semana a tradicional festa em honra ao Padroeiro. A programação para os dias de festa é a seguinte: o Tríduo Festivo que está acontecendo desde ontem, quinta-feira (18), na sexta-feira dia 19 e no sábado, 20, sempre com Missa às 19h.

No sábado haverá churrasco, das 11h às 14h e o café com prêmios, das 14h às 18h. E no domingo (21), Missa às 9h30. em honra ao padroeiro São Sebastião com a presença dos festeiros. No período entre a missa das 7h e das 9h30 haverá café da manhã no Salão de festas Pe. Dehon.

Após a missa das 9h30 será servido almoço com churrasco. Fica o convite.

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!