Coluna Por AcaZo #164 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

12/01/2018 - 10:01 - Atualizada em: 15/05/2018 - 08:52

Esqueceram de Mim 2.867

Festas de final de ano, época propícia para relembrar de alguns sucessos que alegraram e coloriram a Sessão da Tarde. Entre eles, o famoso filme estrelado pelo então baby Macaulay Culkin, Esqueceram de Mim, que conta a história de uma família que vai viajar nas festividades de final de ano e esquecem o filho em casa…

Acredito que é mais ou menos assim que acontece com o pessoal que por motivos de trabalho ou outro qualquer, acabam tendo que passar o final de ano aqui em Jaraguá. Lembrando que a cidade não para, é só ir a qualquer hora do dia nos supermercados ou em algum estabelecimento que resolve manter suas portas abertas durante esse tempo para verificar que existe vida na cidade durante esses dias festivos.

Falo por experiência própria, pois estou passando o “réveillon” aqui na city, já faz uns 8 ou 9 anos e se não tivermos a casa de amigos, o melhor é assistir ao Show da Virada pela TV e ir dormir. Como já disse, apesar de não parecer, existe vida em Jaraguá no final de ano! Já passou o tempo em que a cidade toda se bandeava para as praias e que era difícil de se encontrar uma alma caminhando pelo centro.

Lembro de um tempo em que o Baependi realizava o baile de Réveillon, em outros tempos, a administração pública, também fazia o baile no Parque de Eventos. Bem que esses eventos poderiam ser resgatados, ou quem sabe, algum proprietário de casa noturna aqui da city, comprar a ideia e fazer uma festa bem legal para o povo que permanece na cidade neste período, para que não nos sintamos o próprio Macaulay Culkin, protagonizando o filme.

Fica o toque!

Na Noite

Em conversa ao pé do ouvido com meu grande amigo e empresário da noite Marco Taroni, big boss do Pirata Rock Bar, fiquei sabendo de um projeto ousado que está tomando forma para agitar as noites jaraguaenses.

O projeto todo já está “desenhado” e será mais uma opção envolvendo música e gastronomia, num clima totalmente diferente do sucesso que é o Pirata.

Trago mais detalhes em breve!

Pirata Rock Bar

Abrindo a temporada de shows em 2018, o Pirata Rock Bar apresenta a banda Princípio Ativo

Capitão ordenando: “Que comecem os shows no Pirata!”. E obedecendo a ordem do Capitão, nesta sexta-feira (12), a temporada 2018 do Pirata Rock Bar inicia em grande estilo com a banda Principio Ativo, que traz no seu repertório, muito rock nacional internacional, como por exemplo: Raimundos, Charlie Brown, Raul Seixas, Legião Urbana, Bon Jovi, U2, Coldplay e muito mais.

No sábado (13), rola o acústico com Martin De Lucca, com o repertório dos clássicos do Rock.

E no domingo (14), também tem Pirata, com o som do grande amigo e músico Chico S., que traz um repertório pra lá de eclético, tudo na base do rock’n’roll.

Vale lembrar que a censura da casa é de 16 anos, sendo que menores de 16, devem ser acompanhados pelos pais. Obrigatória apresentação de documento com foto.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone: (47) 9 8407-9266.

Dub Heat na Patuá

A atração principal da festa Dub Heat na Patuá é a galera do Cacife Clandestino

É isso aí, galera, a Patuá Music em parceria com o Pirata Rock Bar iniciando o ano no melhor estilo, apresentando a segunda edição do projeto Dub Heat, que acontece no próximo dia 20/01.

No comando do baile os DJ´s Dj Grillo e Felp22, que serão os responsáveis por aquecer a pista e levantar a galera pro show do Cacife Clandestino.

Os ingressos Antecipados você pode encontrar nos seguintes locais: Posto Cidade Centro, Radio Studio Fm, Pizzaria Toscana, Container Rock Wear, Ponto Certo Moda Jovem, Pirata Rock Bar e no Posto 28 (Gua-ramirim).

Mais informações, reservas de mesas e camarotes através do fone: (47) 9 9608-0916.

Festa Pomerana

A festa acontece entre os dias 10 a 21 de janeiro

A cidade mais alemã do Brasil, que é Pomerode, no maior agito com a 35ª edição da Festa Pomerana, que acontece nos pavilhões do Parque de Eventos entre os dias 10 e 21 de janeiro de 2018.

Muita música, diversão, numa festa para a família, num clima de muita alegria, diversão e descontração, isso sem falar da organização da festa que é impecável.

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!