Coluna Por AcaZo #150 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

21/09/2017 - 10:09

A última que a cobra disse pro sapo…

Cada nação tem o governo que merece…será que é isso mesmo? Tá certo isso produção? Bom, vendo isso por um certo lado, acredito que sim!

Um país onde as pessoas costumam estacionar em vagas destinadas à farmácia, para ir no comércio ao lado e não terem que pagar estacionamento rotativo, ou pessoas que vão em lugares onde existem vagas para portadores de necessidades especiais e estacionam nessas vagas, alegando ser só por um minutinho, ou ainda furam fila de banco, padaria, supermercado, açougue, por considerar que seu compromisso é mais importante do que o compromisso do cara que está esperando em último lugar na fila…

É, temos sim os governantes que merecemos!

O assunto da semana, é a “cura gay”… será que o político que criou esse projeto, não tinha algo mais importante com que se preocupar, tipo a educação no país que está indo de mal a pior, ou quem sabe, minimizar a fila no atendimento em hospitais da rede pública para aqueles que não tem recursos para serem atendidos por médicos particulares ou planos de saúde?

Ah, esqueci que estamos vivendo num país onde votar em orçamento para campanha torna-se prioridade. Um país aonde aqueles que são eleitos pelo povo, para trabalhar em benefício do povo, só pensam em defender causas próprias e de seus aliados. De repente, para mostrar serviço, vamos buscar a “cura gay”! Gay não precisa de cura, gay precisa ser respeitado. O que precisa de cura é a hipocrisia a ganância, a corrupção, a falta de respeito com o próximo.

Pois é minha gente, as eleições estão chegando, os políticos já começam a mostrar a cara por aí em eventos, churrascos, feijoadas, costeladas, macarronadas (tem uns que encaram mais de 3, 4 eventos num só dia – haja fôlego e mãos para apertar). Alguns deles que estavam sumidos, levantam-se de suas tumbas e na maior cara lavada, iniciando a corrida atrás dos eleitores.

Oras, digo eu, em primeiro lugar, “vão se curar” da falta de caráter, se redimir dos erros que cometeram, isso sim, precisa urgentemente ser tratado. Mas voltando a “cura gay”, será que o tratamento será oferecido pelo SUS? Pois se assim for, será difícil de acontecer, imaginem o tamanho de fila que a pessoa terá que esperar.

Enquanto isso, os políticos enchem seus bolsos com nosso dinheiro e saem rindo da nossa cara. Esse é um pequeno e triste retrato do nosso país.

Vamos acordar, meu povo!

P.S.: Essas coisas, não são exclusividade só de Brasília não! Fiquemos atentos!

Pirata Rock Bar

Legião Urbana Cover de Curitiba é atração do Pirata no sábado

Legião Urbana Cover de Curitiba é atração do Pirata no sábado

Atenção marujarada amiga mais um final de semana de festa no Pirata Rock Bar. O Capitão manda avisar que na sexta-feira (22), o rock dos anos 70, 80 e 90, irá invadir as escotilhas da embarcação através do som da banda JOHNNIE B. inundando a popa, proa e o convés com os clássicos que marcaram época.

No sábado (23), os fãs de Renato Russo e de uma tal de Legião Urbana, podem desde já começar a pensar em sair de casa, pois no palco do Pirata, quem irá fazer a festa será a banda LEGIÃO URBANA COVER de Curitiba. Para quem não sabe, esta banda é uma das poucas que recebe o aval da família Manfredini (Renato Russo Family).

Informações podem ser obtidas pelo fone: 47 98407 9266.

Revival

Contando os dias para o Revival Marrakesh e Notre

Contando os dias para o Revival Marrakesh e Notre

Ainda sendo o motivo de muito buzuzu a festa Revival Marrakesh e Notre, que acontecerá no próximo dia 07 de outubro nas dependências do Clube Atlético Baependi. Os DJ´s Marcelo Luís, Macarrão e Bibbe Andreatta serão os responsáveis pelo comando da noite.

Pelo que soube, as mesas já estão esgotadas, restando apenas ingressos (limitados) que podem ser encontrados nos seguintes locais: Sniper Airsoft, no 2º piso do Jaraguá do Sul Park Shopping, na Cival Moda Jovem em Massaranduba e Auto Posto Isac em Corupá.

Maiores informações  no whatsapp  47  9960 81479.

A promoção é exclusividade da SUPERNOVA FM e a realização da PEOPLE ARTE.

Elevação

Elevação é o título da campanha da Cavalera para a primavera/verão 2018

Elevação é o título da campanha da Cavalera para a primavera/verão 2018

Recebi o carinhoso convite da sempre amiga Delmara Becker (Mari), para neste sábado (23), a partir das 10h. conhecer a coleção primavera/verão 2018 da Cavalera, que intitula-se Elevação.

Com a campanha Elevação, #CavaElevação a Cavalera, busca que façamos uma reflexão sobre questões que giram em torno do preconceito, como questões de gênero, sexualidade, cor, religião, bullying e intolerância no e do ser humano.

Eu estarei marcando presença!

No General Lee

Vlad V volta a Jaraguá com show no General Lee nesta sexta-feira

Vlad V volta a Jaraguá com show no General Lee nesta sexta-feira

O amigo Kelson, da KM Produções em parceria com a galera do General Lee, mandando ver com mais um super show que acontece nesta sexta-feira (22). No palco do General, a banda VLAD V que vem com tudo, lançando disco “Stratovladis” (2017), 8º disco da carreira da banda que é uma das pioneiras quando se fala em rock no sul do país. Só pra ficar ligado, o bar abre suas portas a partir das 20h e o show rola pontualmente às 22h.

No sábado (23), os fãs do Pearl Jam de toda região estão convidados para curtir show com a banda FUSEL de Florianópolis, que traz na bagagem os clássicos de Eddie Vedder e seu grupo em uma apresentação muito elogiada sendo considerado um dos melhores tributos ao Pearl Jam já apresentado.

As reservas de mesas para ambas as noites podem ser feitas pelo número: 47 99167 5774 com Fernanda Rocha.

Festa do Pijama

 DJ Mario Jr, uma das atrações da Festa do Pijama na Patuá

DJ Mario Jr, uma das atrações da Festa do Pijama na Patuá

Sábado (23) é dia de festa na Patuá Music. Prepare sua pantufa, pijaminha e saia de casa! Pijama, pantufa pra sair de casa? Simmmmm! É que Patuá realiza sua primeira Festa do Pijama, que irá ter como atrações a dupla Nando e Léo, DJ Mário Jr e Arnaldo Amaral.

Os ingressos antecipados você pode encontrar nos seguintes locais: Posto Cidade Centro, Rádio Studio Fm, Pizzaria Toscana, Tevah Moda Masculina, Posto Zuza e Life Gym Academia.

Informações e Reservas 47 996080916 \ 47 997823219 \ 47 989125237

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!